Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Julio Jesus Cesar

Aprendiz

#677776 Bom dia galera,
Estou namorando e estou com um colega do estilo fura olho e quer ser o centro das atencoes. Eu estressei da ultima vez so nao comentei com ele. Ele estava mostrando pra minha namorada como a mae dele o cheira quando ela desconfia que ele estava fumando, esbarrando nela e outros. O que devo fazer para acabar com isso? Porque estou estressado com isso.
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#677783 Não tente competir com ele e nem permita q aja uma competição, luta de egos são perigosas. Uma das coisas fala aqui é pra vc não ser reativo, mas isso não significa q vc tem aceitar tudo o q fazem com vc com um sorrisinho no rosto. Se ele quer ser o centro das atenções, portanto q não tente te diminuir, procure não se incomodar com isso e deixe ele ficar alimentando o ego dele em vão. Afinal de contas, ao se incomodar vc está fazendo justo oq ele quer q vc faça, o dê atenção. Mas se ele realmente está te incomodando, vc terá q tomar uma atitude madura. Leve isso para sua vida, se há algo q o incomoda, FALE! Seja direto com ele e deixe asa coisas bem claras. Não fale q ele quer chamar atenção, isso fará com q ele não te escute,apenas fale do jeito dele com vc, e q vc não gosta e NÃO VAI MAIS ATURAR ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO INFANTIL. Aposto com vc q poucas pessoas (ou ngm) chegou nele dessa forma. Se vc falar isso do jeito certo, ele vai entender e se sentir mal por agir assim, logo parará de te encher o saco. Mas veja bem, não é pra vc ser bravo, a reação dele depende muita da forma q vc falar, tente falar de forma calma, mas rígida.
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
E ele é teu amigo ?

Pelo que vejo ele tem qualidades boas, sabe lidar com as mulheres !

O que você deve fazer ?

apenas seja melhor que ele, muitos quando param de namorar entram em uma Zona de Conforto e por lá ficam.

Jogue com sua namorada todos os dias !
É como se você tentasse conseguir o KC com ela todos os dias.

Use rotinas, Neg's, Kinos...
Ele mostro a ela como a mãe dele cheira ele ? foda-se kk'
Mostre a ela suas armas Puas.

e tenho certeza que sua relação melhorará
Rafhaellima

Veterano - nível 9

davidxbr escreveu:É, namorar é lidar com essas coisas, sempre vão flertar ela e isso é inevitável. Se não quer ficar nervoso, simples, não namore.

Pois é meu amigo, namorar é isso, um monte de macho dando em cima da tua namorada, um monte de macho, abraçando ela e fingindo que é amiguinho esperando a primeira orpotunidade pra comer ela.

#FATO

Então te falo logo, não diga pra ela que não gosta que o cara cheire brinque com ela, pq ai ela vai achar que vc esta com ciumes e pode rolar uma briga e o cara pode se aproveitar disso, então fale para ele, deixar de ser otario, se mancar,que a quilo não é apropriado para fazer com a namorada dos outros, e que vc não gosta.

Se ele repetir, é pq esta com segundas intenções, ai vc pode meter a porrada nele...
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#677819 Sim, isso msm. Vc conversando com ele de forma correta impede q ele te encha o saco, mas não impede q outros caras paquerem sua namorada. Se vc a satisfazer e deixá-la feliz, não terá motivos para q ela busque isso em outros caras. Não gosto muito desse termo, "jogar", mas "jogue" SIM com ela. Mas cuidado, em namoro o jogo é um pouco diferente e, creio eu, q seja algo mais difícil, pois vc a vê com uma maior frequencia e ela já te conhece. Não exagere nos Negs.
Rafhaellima

Veterano - nível 9

#677821 Namorada nem precisa dar nergs, basta ela saber que vc é unico, quer prender sua namorada, faz igual eu, demostre alto valor todos os dias, eu só conto pra minha namorada quase todo dia, das meninas que eu dispenso toda semana na faculdade, as que querem ficar comgio e que dão em cima de mim, ai eu fico com alto valor, e elka se acha a unica, pq eu não escolho as outras e quero só ela...

#FATO