Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

michelmontm - MEMBRO EXCLUSIVO
#385745 eai pessoal
confio no meu potencial e sei q com uma ajudinha de vcs vou consquistar essa garota...

È o seguinte meu to afim de estagiaria que vai ficar na minha empresa so essa semana, to mto afim dela, sabe é um conquistya q vai representar mto, me sinto meio sob pressao...

Mas ai converso direto com ela, inclusive sabado sai junto com ela e com a galera.. Porém tenho ums probleminhas ela ja me viu bebado em um churras e sabe q eu era mto apaixonado(de forma beta) por uma outra garota da empresa(q ja saiu de lá). Quarta vamo junto pra uma balada top eu ela e uma galera.

Baseado em tudo isso, como devo proceder????????????????
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#386386 Quando um produto é único e exclusivo as pessoas fazem de tudo para possuir.

A forma com que você age influencia diretamente na conquista, procure melhorar tom de voz, postura, a forma de se comportar nos grupos.
É importante que você melhore a visão perante os próximos da HB, facilita o jogo.
A forma de se vestir também pesa muito, use algo que combine com sua personalidade, principalmente no dia-a-dia.

Procure aprimorar apenas VOCÊ, se desapegue dos resultados.

Tem pouco detalhamento sobre a garota, qual o nível dela 0 a 10?, já teve alguma interação que possa relatar? Mais informações seriam interessantes para falar se seria mais eficaz ser direct/indirect/natural, porém como eu avisei no início, o melhor investimento é o amor-próprio, sempre invista em você mesmo.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#386511 Se vc tem só mais uma semana e já criou toda essa imagem negativa, a coisa tá difícil, ainda mais porque vc está dando muito valor a ela. Ela é que teria de estar dando valor a vc. Vc precisa se diferenciar, e por já ter ficado bêbado e demonstrado ser beta, vc já mostrou que é igual aos outros. Como é que ela vai ficar interessada agora? A forma mais rápida é vc insinuar que está a fim dela (viu a grafia correta? Não é "afim") e depois ignorá-la e ficar com outra mulher na frente dela, para tentar criar ciúmes e mostrar pré-seleção.