Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

João Oliveira

Aprendiz

ThyST escreveu:
João Oliveira escreveu:
ThyST escreveu:Poste ai a foto da HB8 que você pegou meu caro, assim dar pra dar feeds' mais construtivos e que te ajudem !!

Não tenho fotos dela aqui não, mais se coloca no meu lugar, você pega uma hb que você achou bonita e depois vem uns colega seu e fala que ela é feia. O que você faria?

Eu conheci ela em festa neh, ela pode não ser bonita fora de festa, mais e se EU continuar achando ela bonita? tento o fc?

Ai depende cara se ela realmente for UG e só você acha bonita, ligue o fodasse, não de a minima pro que seus amigos falam. Afinal é zoaçam, quando as pessoas fazem merda são zoadas por mais foda que essa pessoa seja.

Agora se ela realmente for bonita e seus amigos tiverem problemas, apenas diga, tente pegar uma igual, assim talvez suba no meu conceito, de um tapinha de leve na cara dele (De leve eim kk)

e depois, mete o pal mesmo. ela te da tesão ? manda vê nego.

É isso ai velho, agora eu já sei o que fazer, valeu mesmo! :ae
Don Juan.

Aprendiz

#667642 Cara, para de ligar, de aprovação alheia muitos caras falam que é feia só pra você desistir e eles irem pegar depois, isso se chama a famosa inveja. Homem é bixo safado, bicho esperto, cuidado com essas amizades, e faça o que você quiser, come quem tu quiser, e foda-se o resto.

Abraços!:D
Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#667648 Por unanimidade a galera aqui do forum falou pra você pegar ela ! ( e ta certo )

E cara, ja aconteceu isso comigo uma vez, foi bem tenso porque até rolou uma pequena treta, nada demais kkkk :louco

Eu tinha conhecido uma HB na casa de uma amiga minha, conversei com ela bastante tempo, foi bem interessante a conversa e talz, assistimos filme juntos um do outro, e ia pegar ela num Day2. Só que antes desse dia chegar, uns amigos meus ficaram me zuando, falando que ela era feia e isso e aquilo, até outras HB's ( que não curtiam ela ) me zuavam! Só que alguns desses amigos que me zuavam, não sabiam porra nenhuma de mulher, e mesmo se soubessem, eu pensei " E daí ? ", e peguei ela num Day2, cara não me arrependo nem um pouco, foi muito bom :)

Depois disso uns amigos esqueceram, outros pararam, eu apenas mantive minhas convicções e segui, afinal você importa mais consigo mesmo ou com que os outros vão pensar de você ? E parceiros de verdade podem até te zuar, mas depois falam: ' Ish cara, que você ta esperando ? Vai fundo! ' . Boa sorte João !!

Criador do tópico

João Oliveira

Aprendiz

Gabriel Leite escreveu:Por unanimidade a galera aqui do forum falou pra você pegar ela ! ( e ta certo )

E cara, ja aconteceu isso comigo uma vez, foi bem tenso porque até rolou uma pequena treta, nada demais kkkk :louco

Eu tinha conhecido uma HB na casa de uma amiga minha, conversei com ela bastante tempo, foi bem interessante a conversa e talz, assistimos filme juntos um do outro, e ia pegar ela num Day2. Só que antes desse dia chegar, uns amigos meus ficaram me zuando, falando que ela era feia e isso e aquilo, até outras HB's ( que não curtiam ela ) me zuavam! Só que alguns desses amigos que me zuavam, não sabiam porra nenhuma de mulher, e mesmo se soubessem, eu pensei " E daí ? ", e peguei ela num Day2, cara não me arrependo nem um pouco, foi muito bom :)

Depois disso uns amigos esqueceram, outros pararam, eu apenas mantive minhas convicções e segui, afinal você importa mais consigo mesmo ou com que os outros vão pensar de você ? E parceiros de verdade podem até te zuar, mas depois falam: ' Ish cara, que você ta esperando ? Vai fundo! ' . Boa sorte João !!

É isso mesmo, alias estes colegas que falaram que ela era feia, não pegam porra nenhuma kkkkkk
Valeu demais pelo seu feedback :yaaah
Neoh

Veterano - nível 10

#667654 Então se os caras falarem que uma UG é linda e que você deve ficar com ela tu vai lá? Eu espero que não, você não precisa agradar ninguém, fique com as HB's que você gostar sem se importar com o que vão pensar, porquê você é uma pessoa que vai atrás do que quer!

Gosto é uma coisa pessoal, uma HB que pode ser maravilhosa para você, pode não ser tão linda para mim, e vice versa.

Mais ontem veio um colega meu, que eu nem ando junto, falar que ela era feia, junto com seus colegas.

Se vocês nem andam juntos o que de bom pode vir daí? Nem amigos de verdade são. O negócio é levar na brincadeira, mostrar que isso não te afeta.

Abraços!
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#667657 Man, beleza é relativo d+.

Pode ser que eles realmente considerem tua hb feia, ou pode ser que eles acham ela bonita ~mas tão zoando com ti.

Ou talvez ela é feia mesmo e vc tá gostando dela e isso a deixa bonita.

O que importa é o que vc acha. Quem tá pegando é vc, n eles
Lover

Aprendiz

#667880 Tudo é relativo, beleza é comum segundo o mysteri
msa se vc curtiu e foi legal vai em frente, não ligue para oq os outros dizem