Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

João Oliveira

Aprendiz

#667589 Sábado eu consegui um Kiss Close em uma hb que eu considero hb8, porque: olhos castalhos claros, muito bonito, bunda e perna bem gostosas, um peitinho que da pra brincar haha e uma carinha de safada que não ajuda muito, mais que também não é uma desgraça e uma cor bem morena, mais que não chega a ser preta.

E eu quase cumi essa hb, mais não deu no dia, mais é so marcar um day2 e colocar pra dentro.

Mais ontem veio um colega meu, que eu nem ando junto, falar que ela era feia, junto com seus colegas.
Fiquei muito puto com isso!

Já aconteceu isso com vocês? E o que acham que devo fazer?
E se ela for feia mesmo, isso pode estragar minha reputação? O que eu faço galera?

Meeeeeeeeeeeeeee ajudem! hahaha :ae

Criador do tópico

João Oliveira

Aprendiz

ThyST escreveu:Poste ai a foto da HB8 que você pegou meu caro, assim dar pra dar feeds' mais construtivos e que te ajudem !!

Não tenho fotos dela aqui não, mais se coloca no meu lugar, você pega uma hb que você achou bonita e depois vem uns colega seu e fala que ela é feia. O que você faria?

Eu conheci ela em festa neh, ela pode não ser bonita fora de festa, mais e se EU continuar achando ela bonita? tento o fc?
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#667603 Eu já peguei uma HB que os meus amigos falavam que era feia e na verdade achava legalzinha, levava mais na sacanagem mesmo e nem me estressava. Se eu fosse você não ligava para o comentário, afinal a boca e sua e tu beija que você estiver afim, besteira sua ficar se importando com a outras opiniões. Se tu achar que realmente vale a pena tentar um FC, que mal há nisso?

Grande abraço
John008

Aprendiz

#667606 Voçe não precisa de aprovação deles joão, se ales acham que ela é feia é com eles isso é a opnião deles, o importante é a sua felicidade,se voçê gostou vai fundo ignore o que eles acham da mulher, não deixe que eles te influençiem.

abraços

Criador do tópico

João Oliveira

Aprendiz

ronld escreveu:Eu já peguei uma HB que os meus amigos falavam que era feia e na verdade achava legalzinha, levava mais na sacanagem mesmo e nem me estressava. Se eu fosse você não ligava para o comentário, afinal a boca e sua e tu beija que você estiver afim, besteira sua ficar se importando com a outras opiniões. Se tu achar que realmente vale a pena tentar um FC, que mal há nisso?

Grande abraço

É isso ae Ronld...valeu pela ajuda meu parceiro! :yaaah

Criador do tópico

João Oliveira

Aprendiz

John008 escreveu:Voçe não precisa de aprovação deles joão, se ales acham que ela é feia é com eles isso é a opnião deles, o importante é a sua felicidade,se voçê gostou vai fundo ignore o que eles acham da mulher, não deixe que eles te influençiem.

abraços

Meu xará :)
Valeu pela opnião John...muito importante sua opinião pra mim!
Estamos ai evoluindo... :legal

Criador do tópico

João Oliveira

Aprendiz

Instigante escreveu:Manda seus "amigos" tomarem no cú! (na bricadeira, é claro, afinal, amigo é pra se zuar mesmo xD )

Come logo ela.

Quem manda no seu pau? Seus amigos ou sua vontade?

Homem que é homem tá pouco se fodendo pra opinião alheia, e faz o que seu pau tem vontade.

[ ]s

Vô manda eles tudo a puta que pariu hahaha :rolf
Vaaaaaleu seu cafajeste!!!
ThyST

Aprendiz

João Oliveira escreveu:
ThyST escreveu:Poste ai a foto da HB8 que você pegou meu caro, assim dar pra dar feeds' mais construtivos e que te ajudem !!

Não tenho fotos dela aqui não, mais se coloca no meu lugar, você pega uma hb que você achou bonita e depois vem uns colega seu e fala que ela é feia. O que você faria?

Eu conheci ela em festa neh, ela pode não ser bonita fora de festa, mais e se EU continuar achando ela bonita? tento o fc?

Ai depende cara se ela realmente for UG e só você acha bonita, ligue o fodasse, não de a minima pro que seus amigos falam. Afinal é zoaçam, quando as pessoas fazem merda são zoadas por mais foda que essa pessoa seja.

Agora se ela realmente for bonita e seus amigos tiverem problemas, apenas diga, tente pegar uma igual, assim talvez suba no meu conceito, de um tapinha de leve na cara dele (De leve eim kk)

e depois, mete o pal mesmo. ela te da tesão ? manda vê nego.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

João Oliveira escreveu:Sábado eu consegui um Kiss Close em uma hb que eu considero hb8, porque: olhos castalhos claros, muito bonito, bunda e perna bem gostosas, um peitinho que da pra brincar haha e uma carinha de safada que não ajuda muito, mais que também não é uma desgraça e uma cor bem morena, mais que não chega a ser preta.

E eu quase cumi essa hb, mais não deu no dia, mais é so marcar um day2 e colocar pra dentro.

Mais ontem veio um colega meu, que eu nem ando junto, falar que ela era feia, junto com seus colegas.
Fiquei muito puto com isso!

Já aconteceu isso com vocês? E o que acham que devo fazer?
E se ela for feia mesmo, isso pode estragar minha reputação? O que eu faço galera?

Meeeeeeeeeeeeeee ajudem! hahaha :ae

Cara, não interessa o que seus colegas acham, o que interessa é o que você acha da HB. :ae