Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hans013

Veterano - nível 8

#426625 Fala ae galera, tranquilidade?
Eu nao, to puto :grump
As meninas na minha sala ficam me zuando, nao consigo faze-las parar
Me ajudem por favor :chora
Ficam me zuando principalmente pelo meu nome ser ''Hans'' ficam me zuando de Rã ¬¬'
E isso queima bastante meu social la na salaa
clube

Aprendiz

#426669 E você se importa com as brincadeiras imaturas dos seus colegas? não se importe! transpira auto-confiança, segurança...

Se for possível, até entre na brincadeira. uma coisa certa: BRINCADEIRAS DESSE TIPO SÓ DÃO "CERTO" PORQUE QUEM ESTÁ SENDO ZOADO SE IMPORTA E FICA ESTRESSADO!
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#426678 Acredite, se eles fazem isso tudo é porque você tem algum valor no meio deles:

Aprenda a não se importar, se as meninas riem do seu apelido, aprenda a rir com elas como:

PU: - Esse "Rãs" é demais pro seu bico. (NEG e se a mulher for levar ao pé da letra OVERNEG chamando ela de galinha)

A guerra só acaba, quando alguns dos lados desiste de querer lutar, resumindo, consiga uma estratégia pacificadora, e não apelativa, pois senão só vão continuar as brincadeiras de mau gosto.
Editado pela última vez por Articx em 31 Out 2011, 18:50, num total de 1 vezes
guerreirooo

Aprendiz

#426679 Toca um FODA-SE ai meu querido. e se meu nome fosse Hans quem ia sofrer era elas, toda vez que me chamar de rã falo que a finalidade é comer a perereca delas kkkkkk ounão né.
capton

Veterano - nível 2

#426680 cara, eu sei o quanto isso é dificil , max tu num pd ligar pra elax... Como bad boy diz "carpe dian" viva vida! A pior coisa do mundo é discutir com uma Hb, prki elax vão querer ti rebaixar ao maximo, + si tu tiver bons argumentos então siga em frente e boa sorte! 1 abraço