Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rodrigo PS - MEMBRO EXCLUSIVO
#405842 Aê galera Pua Base . Blz.

Tem uma garota no meu colégio que tipo fica meio que olhando pra mim toda hora. Será isso um IDI ?
Ela não é da minha sala mas muitos ja disseram que ja perceberam esses olhares. E que se eu chegar nela consigo algo.

Se for msm um IDI, como eu chego nela ? O que eu falo ? rs Sou mto tímido.

Obrigado !
Cavalcantix

PUA Avançado

#405844 Simplesmente chegue. Nao tem pra onde.
Fale o que pensar na cabeça oras! Pratique a naturalidade.

Algo como "Tímida né? Tenha medo não, só mordo quando pede"
Entre outras variaçoes. Mas obviamente, olho no olho! Sempre!

Boa sorte :D
Lohan

Pickup Artist

#405912 Claro que é interesse dela.
Elas só olham pro que é bom pra elas. Se elas não tiram o olho haha

Enfim, chega nela. Vai sem rotina. Fala que o olhar dela te obrigou a ir falar com ela (com um sorriso arrogante e engraçado) e conheça-a.
O segredo é "NÃO FALAR QUASE NADA E OUVIR MUITO". Depois de uma conversa e muitos toques físicos nela, tu pega o telefone e fala que tem que resolver uns problemas em casa/trampo/família/mercado (o que for verdade kkk) e fala que vai ligar pra ela quando tiver tempo.

Por telefone tu não precisa de muito. É só fazer ela ficar confortável com você e manter sempre um ar de mistério de "poxa ele me conhece mas eu não sei nada dele haha que misterioso".
Com uma ou duas conversas gostosas no telefone já marca um encontro numa coisa legal com ela, tipo um parque (qualquer coisa menos café e cinema, que todo mundo faz).

Na hora de vê-la já dá um selo na boca dela, na hora mesmo. Acredite, se elas sairem contigo elas querem tua boca kkk
E depois tu manja do resto.

Só não seja melosinho demais no telefone.

Espero ter ajudado!

Tópicos para te ajudar:
Bom pro telefone: como-abrir-as-hbs-lohan-responde-parte-essencial-do-jogo-t33395.html
Bom pra aprender a lidar com elas: caixa-preta-de-lohan-pt-1-t37160.html
como-tratar-uma-mulher-sem-se-foder-nas-suas-artimanhas-pt1-t38063.html

Abração! :)
Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
Lohan escreveu:Claro que é interesse dela.
Elas só olham pro que é bom pra elas. Se elas não tiram o olho haha

Enfim, chega nela. Vai sem rotina. Fala que o olhar dela te obrigou a ir falar com ela (com um sorriso arrogante e engraçado) e conheça-a.
O segredo é "NÃO FALAR QUASE NADA E OUVIR MUITO". Depois de uma conversa e muitos toques físicos nela, tu pega o telefone e fala que tem que resolver uns problemas em casa/trampo/família/mercado (o que for verdade kkk) e fala que vai ligar pra ela quando tiver tempo.

Por telefone tu não precisa de muito. É só fazer ela ficar confortável com você e manter sempre um ar de mistério de "poxa ele me conhece mas eu não sei nada dele haha que misterioso".
Com uma ou duas conversas gostosas no telefone já marca um encontro numa coisa legal com ela, tipo um parque (qualquer coisa menos café e cinema, que todo mundo faz).

Na hora de vê-la já dá um selo na boca dela, na hora mesmo. Acredite, se elas sairem contigo elas querem tua boca kkk
E depois tu manja do resto.

Só não seja melosinho demais no telefone.

Espero ter ajudado!

Tópicos para te ajudar:
Bom pro telefone: como-abrir-as-hbs-lohan-responde-parte-essencial-do-jogo-t33395.html
Bom pra aprender a lidar com elas: caixa-preta-de-lohan-pt-1-t37160.html
como-tratar-uma-mulher-sem-se-foder-nas-suas-artimanhas-pt1-t38063.html

Abração! :)

Falou tudo :rolf, segue as dicas do nosso amigo aqui que você pega ela rapidinho :legal