Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Leonardo Ribeiro

Aprendiz

celso22 escreveu:Relaxa cara, isso é normal...
Você colocou muita expectativa nas suas voltas as aulas e tomou um choque de realidade...

Não precisa mudar de escola..

Se lembre que você ainda tem um longo caminho a percorrer, você precisa ser carismático e cuidar do seu inner game para as coisas parecerem mais, aprenda a fazer amigos, e seja pro-ativo...

Vou escrever um topico sobre isso ainda.

Mas o negócio aqui é você não ficar criando expectativas, isso ja aconteceu cmg, eu lia um e-book durante o fim de semana e voltava pra escola pensando que ia comer até a diretora, mas nada acontecia, se lembre que a expectiva é perigosa por que você não se prepara para lhe dar com o menor dos fracassos...

Flw!

concordo
GUTOBR

Veterano - nível 6

#595828 otimos conselhos da galera... ate mesmo mudar de escola, mas antes disso tentar mudar de sala, isso se a zoacao tiver muito pesada, ne?

infelizmente eu nao tive a oportunidade de descobrir o PUA enquanto eu estava na epoca do colegio, vc tem uma boa chance ai, essa coisa de criar expectativas como esta no post quotado acima eh muito importante, pensa que quanto maior o salto mental q vc da, maior vai ser a queda, portanto sem expectativas grandes...

em primeiro lugar, HUMILDADE, saber reconhecer o que voce eh hoje e a partir dai começar a evoluir, use um visual legal, esteja apresentavel, limpo etc, seja bem humorado com todos, cumprimente os professores, aqueles que sempre te olham muito mas nunca falam nada, aos poucos pode criar uma laço com essas pessoas, começe assim engatinhando, depois veja quem sao as pessoas que te recepcionam melhor e va interagindo mais com elas, e como tambem disseram, procure outras pessoas mais desligadas do resto da sala, mas gente que nao comprometa (se eh que me entende), ne? tenta fazer seu grupo, encontre fora da sala pessoas com gosto comum ao seu, faça amizade com meninas, comece pegando as que de tao mais moral e sao razoaveis, que nao comprometam, pra fazer uma moralzinha... pois andar rodeado de mulheres e nunca sair com nenhuma eh um forte indicio de ser gay, etc. espero ter ajudado, abraços. :ae :D
Don Juan.

Aprendiz

#595872 kkkk, tem vez que isso aconteçe, cara, simples, demais, ! quando isso aconteçer, tu para pensa... não age nem nada! apareçe essa dificuldades, na zuação! voc~e joga a zuação de volta pra eles,! se for muito ofendido! tu ignora! ! eu demorei mas consegui ! veja os topicos de Chingos verbais! que tem aqui no Pu! muito facil de driblar isso!

Criador do tópico

MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
brunnohb2 escreveu:kkkk, tem vez que isso aconteçe, cara, simples, demais, ! quando isso aconteçer, tu para pensa... não age nem nada! apareçe essa dificuldades, na zuação! voc~e joga a zuação de volta pra eles,! se for muito ofendido! tu ignora! ! eu demorei mas consegui ! veja os topicos de Chingos verbais! que tem aqui no Pu! muito facil de driblar isso!

Opa vlw,dá para me passar o link do tópico eu,pesquisei no fórum e n achei
joãozinho

Aprendiz

#596051 Graças a Deus eu nunca tive problemas no colégio, porque eu sempre fui "aluno problema" eu era aquele que aprontava bullyng com as pessoas...Lembro de uma vez, eu tinha 15 anos e era tão temido no colégio que uma menina que morava aqui perto de casa em uns prédios que tinha acabado de serem construidos, fui uma vez no prédio e ela me viu. E a turma da escola tava pegando no pé dela, ela veio pro meu lado pedir proteção, eu nem conhecia ela, mas acabei protegendo ela e ela começou a querer me dominar. Pena que na época eu era cabação e nem me aproveitei da situação para transar...Se arrependimento matasse. Ou seja era para eu ter perdido a virgindade a bem menos tempo. Agora falando sobre o seu problema...Cara, se matricule em uma Aula de Jiu Jitsu ou Muay Thai e quebra a cara de quem tá lhe zoado, era assim que eu fazia na escola, nunca levei desaforo para casa. Eu era o terror e todo mundo me respeitava. Ou senão faz o que o amigo flw, adota uma postura mais feixada e seletiva. Ou pague para um marginal ir em sua escola falar que você faz parte de uma gang..kkkkkkk
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#596053 Normalmente, uma sala de e dividida em vários grupos, tem os descolados (ou que se acham), tem as patricinhas, os nerds, o feios e assim vai...
Primeiramente, você deveria tentar ingressar em algum desses grupos, de prefencia no dos populares.

"Diga com quem andas, e te direi quem é!"

Você precisa ser uma pessoa sociável, ter amigos, fazer parte de um grupo de amigos, apartir daí você não estára mais sozinho, você terá a sua turma, e lembre-se, a união faz a força. Não será mais o solitário zoado pela sala, você terá um grupo, terá amigos que ajudarão você a se defender dessas sarros.

Conquistar a sala de aula, não é diferente de conquistar um grupo de garotas na balada. Mostre a sala o seu valor social se destacando no seu grupo de amigos, sendo admirável entre eles e todo o resto começará a te admirar. Apartir daí mande negs naqueles que te zoam, criticando suas roupas ou coisas do tipo, mas tome cuidado não não parecer estar nervoso e apenas xingando os outros por estar magoado. Um verdadeiro neg é feito com confiança, tenha um tom sarcastico e confiante, faça uma leve crítica e sorria, fazendo o seu grupo e os outros sorrirem.

Existem várias formas de se destacar e ser aceito. Mas apenas uma de fracassar: Sendo solitário.
Você não tem maior valor por estar só e ignorar os outros se achando melhor que eles, isso é apenas mais uma demonstração de valor inferior.

Espero que meus conselhos possam te ajudar.
Abraços!
joãozinho

Aprendiz

#596055 Caralho em cara, até as meninas tão te ZOANDO ai é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Desculpa mano, mas não deu pra evitar...Mano, se uma menina me zoasse no tempo de escola eu inventaria vários apelidos cabuloso. Até porque mulher é mais sensivel. Pega os defeitos da menina e ALOPRA ELA. se ela vim brava você fala "você tá me zoando, pq eu não posso te zoar" Agora se você estiver sendo coagido e não tá podendo fazer nada, ai você tá sendo vitima de Bullyng, está sendo OPRIMIDO

Vou dá uns apelidos bom pra você ZOAR essas meninas que ficam lhe zoando...Pega pesado cara...Se ela for gorda chama ela de rolha de Mama Brusqueta, se usa sapatos feio diz que é do Brechó ou que parece o sapato de coveiro...Ou chama de sem pescoço...Se for magra demais você fala que ela é tão magra que se salva de afogamento em um biscoito de povilho, e que se protege do sol debaixo de uma corda de varal....Chama de nariz de coxinha....Diz que ela tem uma teta maior que a outra...Começa a aprontar com ela, jogar pó de mico na mochila delas...(QUER ZOAR VAMO ZOAR) esse era meu lema, eu era retardado mesmo...KKKKK...(NÃO SIGA MEU EXEMPLO)

Criador do tópico

MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
Caralho em cara, até as meninas tão te ZOANDO ai é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Desculpa mano, mas não deu pra evitar...Mano, se uma menina me zoasse no tempo de escola eu inventaria vários apelidos cabuloso. Até porque mulher é mais sensivel. Pega os defeitos da menina e ALOPRA ELA. se ela vim brava você fala "você tá me zoando, pq eu não posso te zoar" Agora se você estiver sendo coagido e não tá podendo fazer nada, ai você tá sendo vitima de Bullyng, está sendo OPRIMIDO

Vou dá uns apelidos bom pra você ZOAR essas meninas que ficam lhe zoando...Pega pesado cara...Se ela for gorda chama ela de rolha de Mama Brusqueta, se usa sapatos feio diz que é do Brechó ou que parece o sapato de coveiro...Ou chama de sem pescoço...Se for magra demais você fala que ela é tão magra que se salva de afogamento em um biscoito de povilho, e que se protege do sol debaixo de uma corda de varal....Chama de nariz de coxinha....Diz que ela tem uma teta maior que a outra...Começa a aprontar com ela, jogar pó de mico na mochila delas...(QUER ZOAR VAMO ZOAR) esse era meu lema, eu era retardado mesmo...KKKKK...(NÃO SIGA MEU EXEMPLO)

As mulheres me zoam,mas aquela zoação de brincadeira,tipo provocando,já os homens quando me zoam,parece que estão me ofendendo.Mas já estou cuidando disso,alias faço Krav Maga,só q não da para descer a porrada em todo mundo sem ser expulso do colégio.
Editado pela última vez por MatheusLBR em 27 Abr 2012, 20:43, num total de 1 vezes