Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nettuf

Aprendiz

Bom dia ;D

Estudo em uma escola particular, minha sala tem poucos alunos, e nessa sala tem uma menina que eu to muito afim, ela da moral para mim, e me chama de melhor amigo =/, mas eu nao quero ser apenas um amigo, eu me acho lindo, e na minha sala ainda tem outro cara que tipo ela tem atraçao por ele, mas eles nunca ficaram

quero ajuda para eu ficar com ela, e ela me valorizar mais, desde já obrigado a todos!
Don Juan.

Aprendiz

#595856 aaah, cara, essas perguntas são tão façeis de ser resolvidas, man,! é só tu saber direito o jogo que tu quer jogar com ela, criar, um rapport, agir c&f, (se quiser) kinar, ! mandar negs, não ficar babando pela beleza, dela! E agir no direct ou indirect, sei la escolha vc mesmo ! como vc disse, que é boa pinta, faz igual eu faço tb sou boa pinta, Faça amizade com uma das amigas, dela e peça pra chegar pra você, ( só faça isso Se ela te mandar Idi's é claro!,) daí, você faz o resto que te falei acima, não tem segredo é só agir como um alpha!

Criador do tópico

nettuf

Aprendiz

#595858 cara tipo, eu nao babo ovo, nunca babei ovo por nenhuma garota, jogo milhares de negs, quando agente briga, ela sempre corre atrás, o foda é que agente é super amigos, ai nao sei oque fazer, mas obrigado

Criador do tópico

nettuf

Aprendiz

#595863 vlw mano, mas oqe é C&F? tipo eu leio bastante o forum, mas essas nomeclaturas eu nao decorei todas
Danrley

Veterano - nível 2

#595869 Vocês Ja tem o Conforto da Amizade, Entaum faça ela ter uma Visão Diferente de Você.
Uma Visão mais Atraente, Ex: Use uma Camisa de uma Cor que Ela nunca viu você usar.
Convide-a para algo Depois da Escola. tenha uma Boa Postura.
E Faça Seu jogo do Começo.

Boa Sorte !
________
Abraço !
Adrianox

Aprendiz

#595870 Na atual situação é impossível.

O que você quer é uma dica, ou uma frase que agente te ensine que vá mágicamente mostrar pra ela que o cara de quem ela gosta é o cara errado e que você é o cara certo! Porque provavelmente ajuda ela, sempre esteve do lado dela e irá tratar ela muito bem, comprando presentes no dia dos namorados e indo conhecer os pais dela! 8D

(Não faça nada disso que eu falei aqui em cima, ok? Pelo menos não por enquanto...)

A primeira coisa que você precisa aprender, é que você não vai ganhar recompensa nenhuma, se não fizer esforço nenhum...
Aprender a pesquisar é um bom começo... Você parece nem saber do que se trata uma Friend Zone... Quem dirá resolver o problema no qual você se encontra?

Ela esta afim do outro cara porque ele soube despertar atração, e você não sabe...
Já considerou a possibilidade de se aproximar dele pra... anh... estudar o comportamento dele?
Ficar amigo dos caras que conseguem as garotas em geral é uma boa idéia pra entender como conseguir as garotas...

De resto...
Se você quiser aprender, vai ter que se esforçar mais...

Criador do tópico

nettuf

Aprendiz

#595875 Adrianox, esse cara que ela ta afim é meu amigo, eu ando com a turma mais popular da cidade, somos atraentes e tals, e eu sei oque é friendzone
GUTOBR

Veterano - nível 6

nettuf escreveu:Adrianox, esse cara que ela ta afim é meu amigo, eu ando com a turma mais popular da cidade, somos atraentes e tals, e eu sei oque é friendzone

dificil, hein? ve se tem alguma amiga gata dela que te da mole... ai vc pega.

seja educado com ela, mas nao fica babando.. e nem ouvindo papo q ela conta dela com outros caras.

Criador do tópico

nettuf

Aprendiz

#595894 tem uma amiga dela que é afim de mim, uma menina nota 9 de beleza, mas o foda que eu nao quero a amiga, quero ela :/, e eu nao babo ovo nao