Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

narble

Aprendiz

#820282 Boa Noite Pessoal,

Pois então, estou afim de uma HB no colegio, ja percebi que quando eu encaro ela, ela me encara tambem, posso considerar com IDI?!, sempre nos esbarramos no corredor, mas nunca cheguei a falar com ela, não tenho vergonha de chegar e conversar com ela, muito pelo contrario, tenho uma muita vontade de falar com ela, mas não amizade, quero BK haha, mas meu problema é não saber o que falar com ela.
.Aquiles.

Veterano - nível 9

PharaoWarlord escreveu:Ué cara fala... Tenta escalar o Kino e tal... Siga o manual... ( mas não a risca ... )
Be yourself '-'

? o que foi esse comentário ?!

Ok cara, tenho o mesmo problema que você, assumo. Mas estou começando a abrir muito, MUITO, muito, muito, MUITO, mais a mente com alguns materiais.

To lendo os livros do LoGun - Seduction Comunnity Sucks e Inner Game Challenge. (Abriram MUITO minha visão)

Te recomendo ler esse artigo, que tem alguns ganchos dos livros que eu citei. -->http://www.puabase.com/forum/os-segredos-para-chegar-ao-kc-naturalmente-t83275.html

Abraços.
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#820325 Cara, seja natural, diga: oi, achei vc interessante e vim te conhecer, qual seu nome ? em seguida prosiga no flufy talk normal, as coisas fluem naturalmente chará !
RogerFAB

Veterano - nível 9

narble escreveu:tenho uma muita vontade de falar com ela

Então vá lá e fale, isso não tira pedaço. Converse sempre que sentir vontade, mesmo que a garota não te dê IOI's (e essa está dando!). A regra geral é: tome iniciativa. As pessoas são atraídas por quem tem iniciativa. Puxe assunto com todos, mesmo que não tenha interesse sexual. Um cara social e popular é muito mais atraente para as garotas.

Vá lá e fale com ela, vai ser divertido. ;)