Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Drogth

Aprendiz

#887286 Boa noite pessoal, to aqui pra pedir a ajuda de vocês, para uma situação que já vem me incomodando a um certo tempo.

Estudo com uma guria a cerca de 2 anos, mas nunca fui muito de conversar com ela, só que esse ano a coisa mudou, e agora pude perceber que se trata de uma garota incrível, é o tipo de guria que todo homem pede como namorada.
O problema é, eu não consigo decidir se ela ta afim de min, ou não, talvez seja pelo fato de eu querer ela demais; vou citar alguma coisas que acontecem entre a gente, e peço que vocês digam o que acham.
Nosso relacionamento, parece muito de amizade mesmo, a gente conversa, brinca, ri, discute e tudo mais, só que eu tenho a impressão de que ela está afim, por que ela deixa eu kinar sem problema nenhum, as vezes ela brinca com algo, e eu responde em tom de brincadeira um : Também te amo; ai ela olha, ri e diz que também me ama, as vezes do nada ela vira: Droght, você é apaixonado por min né ? Pode admitir. No ano passado, ela vivia dizendo que tinha namorado, e no face dela realmente tem alguns depoimentos dele pra ela e vice versa, nesse ano no aniversário dela, também rolo uns depoimentos, só que menos de uma semana depois, durante uma brincadeira, ela vira e me diz que não tem namorado, e que nunca namorou, ela se interessa pelo o que eu já fiz com as minhas ex-namoradas ( ela é novinha, sabe nada da vida ainda rsrs), com tudo isso eu acabo achando que ela está afim, porém em contra-partida, ela seca um guri do turma vizinha na minha frente, as vezes é ignorante, fica sem falar comigo em certo tempo.
Eu sei que eu poderia, simplesmente jogar com ela e no fim ver no que é que da, o problema é que ela estuda comigo, e se ela não aceitasse, eu teria que ver ela todo dia, e ficaria uma situação tensa.
Então pessoa a opinião, e também, algumas dicas.

Desde já, grato .
Droght
zTito

Veterano - nível 3

#887296 Eai drogth, tudo bom?

Eu também já passei por coisa parecida, e posso te dizer que não é tão díficil quanto parece, você só precisa mudar um pouquinho, pra sair desta friendzone.

Coloque isto em sua cabeça: "Ser um cara legal, não significa que você é atraente".

Existem amigas que são totalmente legais, mas que mesmo assim não nos atraem, porem em compensação existem amigas super legais e que nos atraem como no seu caso, só que o mesmo acontece com os homens, existem caras legais, mas pelo fato de não serem sexuais, não passam de amigos, na medida em que também existem homens bons de papo, sociáveis e populares, ou seja, agradáveis de se estarem por perto, e que além disso são sexuais, e logo são também atraentes.

Então aqui vai minhas dicas:

1-Melhore como pessoa, trabalhe quem você é, o que você quer e como fazer.
2-Busque encontrar neste universo algo que te transforme em primeiro lugar, e que lhe torne sexual.
3-Veja qual foi o comportamento que lhe colocou na Friendzone e mude Radicalmente.
4-Não tenha medo de nada, simplesmente faça o que você quer fazer.

As dicas que eu passei acima são para que você possa trabalhar seu inner game, pra nunca mais precisar tirar uma dúvida como essa..

Agora aqui vai meu conselho pra esta situação:

Se você não quer ser amigo dela é simples, não seja amigo dela, ela vai ter que te entender e te respeitar, porém você também precisa se colocar no lugar dela e aceitar caso ela não queira nada com você, pois uma coisa é achar que esta é a última mulher do mundo com qual você teria uma chance, outra é você ser sincero com você mesmo e falar as coisas que são verdade e resolver tudo ao invés de deixar a situação ir piorando. Resumindo seja mais direto, procure demonstrar interesse, mas não com palavras, mas com atitudes, como por exemplo um olhar de rasputin.

Espero que te ajude nesta empreitada, eu também já passei por isto e sei como é ruim não saber o que fazer nesta situação.

Abraços!