Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#605223 cara acho que mesmo que isso funcionasse, você teria que pesquisar isso no google, esse não é o lugar pra perguntar esse tipo de coisa, olha quanto material você tem pra conseguir um fc.
e você no tópico disse que estava com receio de tentar fazer isso pra descobrir, então deu a entender que você quer fazer isso, por isso a revolta da galera ai em cima, pensa que tu teve a sorte de ter os melhores materiais do mundo pra seduzir qualquer garota, e cria um tópico com a intenção colírio pra conseguir um fc...
abraço :)
adamjareD

Aprendiz

killerkiinho escreveu:Muita testosterona e pouco senso de humor nesses MACHÕES..

É que dopar pessoas para tentar submete-las a algo que talvez elas não fariam é algo MUITO engraçado.
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#605228 calma galera não vão ficar "bulinando" o cara por uma duvida, o legal deses fórum é que todo mundo gosta de se ajudar e a maioria leva isso a sério, não é por um off-topic que precisa ironizar ou ofender alguém.
adamjareD

Aprendiz

hahahu escreveu:calma galera não vão ficar "bulinando" o cara por uma duvida, o legal deses fórum é que todo mundo gosta de se ajudar e a maioria leva isso a sério, não é por um off-topic que precisa ironizar ou ofender alguém.

Ninguém esta ' bulinando ' o cara pela duvida. A questão não é se é off-topic ou não, muito menos ironizar ou ofender alguém ( que em nenhum momento foi ofendido, que mundo é esse onde as pessoas levam CRITICA como OFENSA? ) a questão em si é de estar ciente que querer ' dopar ' alguém para beneficio próprio é errado. Sem contar que isso é um CRIME, uma conduta imoral e anti ética. O código penal prevê detenção de 3 meses a 1 ano a ação de expor a vida ou a SAÚDE de outrem a perigo direto ou iminente (C.P. art. 132).
player1

Veterano - nível 4

#605259 Isso já é considerado estupro, inclusive se ela estiver somente alcoolizada hoje em dia. já é considerado estupro, então cuidado, e sobre o pseudo tesão de vaca, acho qu uns amigos meus já usaram esse colírio em uma festa, e garanto que esse no qual voçê se refere não funçiona, mesmo se funçionasse...SAI DESSA! Mesmo a ideia sendo tentadora para voçê, isso só vai te trazer problemas, ese voçê parar pra pensar vai ver que é melhor voçê aprender a seduzir qulquer mulher sem precisar de nada disso!