Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

killerkiinho

Aprendiz

#605155 Galera, tenho um papo que não sei se é mito ou verdade, mas ouvi falar e estou pesquisando a respeito, parece ser... bem... interessante :mau

Conversando com um amigo meu esses dias, ouvi que quando a coisa tá meio dificil e a gata não quer liberar, basta dar uma gorfeada de colírio na bebida dela e esperar ela tomar. Parece que ela vai começar a ficar excitada, suando e trilouca pra fazer sexo com o primeiro que aparecer.
Pesquisei sobre isso e parece ser algo parecido com o famoso "tesão de vaca", porém ainda estou com receio de talvez tentar isso pra descobrir, gostaria de saber se alguém sabe algo a respeito?

Outra coisa, alguém também pode confirmar se o esquema abaixo pode funcionar ou é só brincadeira pra fazer a galera rir?
http://img46.imageshack.us/img46/3297/tecnica6yk.jpg

Abs :ae
pythera

Aprendiz

#605193 colírio, tesão de vaca, só muda o nome. É uma das maiores lendas urbanas divulgadas na pré-adolescência

seus efeitos são tão verídicos quanto a existência do homem do saco e daquele espiríto q vc invoca falando o nome três vezes no espelho
adamjareD

Aprendiz

#605201 Fazer isso só mostra o quão sem confiança e fraco você é, precisando de ' dopagem ' pra pegar/transar com alguem. Vai carpir um lote até criar bolhas nas mãos pra ver se vira homem.
stif90

Veterano - nível 9

#605208 E o desespero deve estar comendo no cento pra um cara fazer isso... muito mais foda quando você consegue levá-la pra cama sóbria, sabendo que aquilo foi mérito seu ,não tem preço. :legal