Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Igor Antonio

#546099 Olá meus caros, sou novo no fórum, venho aprendendo muito mas com os primeiros aprendizados começam os primeiros erros e vamos lá.

Há pouco mais de três dias venho constantemente conversando com uma HB 7, da minha turma na faculdade. A relação estava bastante legal e agradável, só sorrisos da parte dela. Nas três vezes que nos encontramos devemos ter conversando pouco mais de 20 minutos por dia. No entanto acredito que hoje cometi a maior mancada de todas.

Cheguei atrasado na faculdade, entrei e me dirigi a uma cadeira vazia no fundo, era dinâmica em dupla e logo que cheguei combinei com uma outra garota que estava ao meu lado em fazer com ela, até ai nada de errado. Passa cerca de 2 minutos e essa garota com quem eu estava flertando me chamou para fazer com ela, e o que o ''malandrão'' aqui diz : '' Mas ela me chamou primeiro'', o problema nem foi tanto a frase, mas contundência que falei, parecia que não demonstrava interesse.

Depois disto trocamos um ou dois gestos de brincadeira porém gelou nossa relação. Devo partir para outra? Até onde estive lendo o MM não devo correr atrás dele implorando perdão.

ps:Só a vejo na quinta
Kim

PUA EXPERT

#546157 E ai maninho beleza?

Se liga, você fez algo errado pra pedir perdão?

Deixa essa história pra lá, se você se sente que perdeu pontos com ela por causa disso tenho uma solução que vai até te ajudar.

Chegue pra ela e convide-a pra almoçar/café/suco/tanto faz mas chame ela pra alguma coisa, diga que é uma forma de recompensá-la por ter chamado você pra fazer o trabalho, diga que gosta da companhia dela.

Mas pelo amor de Deus não mencione a palavra "desculpa" dentro do contexto que você se referiu, outra coisa não é porque vocês gostam um do outro que tem que fazer tudo juntos, em parte foi até bom isso ter acontecido.

Abraço.