Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

odair5437

Aprendiz

#699119 minha nossa,eu não estou pegando,ninguém,coloquem suas abordagens que deram certo aqui por que eu já tentei de várias e nada,coloquem suas abordagens melhores,aquelas que deram certo aqui.aguardo.
Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
#699135 Segunda feira, eu fui sargear com meu wingman, quando cheguei no local (pedra do sal) ele encontrou um outro pua e nós ficamos conversando até que o meu wgman viu um 4 set misto 2 caras e duas HB's e ele desafiou o outro pua a ir lá.. era algo realmente difícil o set estava dividido em 2 pares e eles estavam interagindo bem e o outro cara ficou com AA e não foi.. nem o meu wingman que é bem experiente teve coragem de ir.. e eu como sou troglodita fui lá.. cheguei por trás de uma das HB's ela era uma hb9 - uma norueguesa que morava na argentina e estava de férias no rio e hospedada em copacaba :D

é isso mesmo cheguei por trás quebrando algumas regras e atrapalhando a conversa dela com o carinha.. foi difícil eu cheguei lá sem montar nenhum plano apenas andei e direção a ela e chamei a atenção dela e quando ela olhou pra mim eu perguntei

Do you speak portuguese?
No..

meu wingman falou que o cara iria me zuar logo quando eu cheguei mas viu que a hb estava me dando atenção e desistiu XD

não consigo lembrar bem sobre o que eu falei a princípio por que não falo bem ingles e meu ingles é de butiquim eu descobri tudo sobre ela fazendo a pergunta errada..

where you leave?

não sei bem o que significa mas eu queria perguntar quando ela iria embora.. perguntei umas 5 vezes e ela deu respostas diferentes

Copacabana
5 Days
Argentina
Noruega
5 days

ela não entendeu minha pergunta

e passei o tempo todo com a mão no ombro dela e meu wing ainda disse que ela estava implorando por kino..

aí ela falou que tinha namorado e eu falei que tinha tb e perguntei aonde estava o namorado dela e ela disse

Australia ¬¬

e usei uma clássica minha

AQUI NO RIO DE JANEIRO É TODO MUNDO SOLTEIRO (puxando ela pela cintura)

ela riu ficou olhando nos meus olhos meu corpo coladinho no dela pau coxa coxa pau fiz aquele clássico c no rosto dela e disse que ela deveria curtir as travels ela riu e nem falou nada.

KC.

falei ali em cima que eu não falo ingles bem, mas estou ficando mestre em sargear gringas.

mas não adianta tanto vc copiar.. eu fui melhorando no campo.. até agora li poucos livros quase tudo aprendi na prática.. procura o guia de aceleração de jogo do Sinn.. eu recomendo esse livro a todos foi o que mais me ajudou.. e a fórmula mágica é você.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#699145 Nao adiantaria eu colocar as minhas abordagens aqui, cada um eh cada um, na minha opiniao vc tem q fazer oq vc gosta, abordar da forma q vc quiser, e se divertir fazendo isso, isso eh o mais importante, se a hb gostar ótimo vc ganhou ela, se nao ótimo como ela nao curte as mesmas coisas q vc provavelmente vcs nao iriam se dar bem mesmo, entao parte pra proxima /\

Abraço!
um cara legal

PUA EXPERT

stylebr escreveu:Nao adiantaria eu colocar as minhas abordagens aqui, cada um eh cada um, na minha opiniao vc tem q fazer oq vc gosta, abordar da forma q vc quiser, e se divertir fazendo isso, isso eh o mais importante, se a hb gostar ótimo vc ganhou ela, se nao ótimo como ela nao curte as mesmas coisas q vc provavelmente vcs nao iriam se dar bem mesmo, entao parte pra proxima /\

Abraço!

[2]
é sobre isso o jogo...apenas se divirta.
João Pedro Rocha

Aprendiz

#699236 Como foi dito acima, tudo vai depender da formar que voce vai agir, entao só uma dica: AJA COMO UM ALPHA! Aborde, acerte sua postura, analise o que voce pode ter feito de errado e não tenha medo do "não"!

Grande Abraço