![016-wink :D](./images/smilies/016-wink.gif)
é isso mesmo cheguei por trás quebrando algumas regras e atrapalhando a conversa dela com o carinha.. foi difícil eu cheguei lá sem montar nenhum plano apenas andei e direção a ela e chamei a atenção dela e quando ela olhou pra mim eu perguntei
Do you speak portuguese?
No..
meu wingman falou que o cara iria me zuar logo quando eu cheguei mas viu que a hb estava me dando atenção e desistiu XD
não consigo lembrar bem sobre o que eu falei a princípio por que não falo bem ingles e meu ingles é de butiquim eu descobri tudo sobre ela fazendo a pergunta errada..
where you leave?
não sei bem o que significa mas eu queria perguntar quando ela iria embora.. perguntei umas 5 vezes e ela deu respostas diferentes
Copacabana
5 Days
Argentina
Noruega
5 days
ela não entendeu minha pergunta
e passei o tempo todo com a mão no ombro dela e meu wing ainda disse que ela estava implorando por kino..
aí ela falou que tinha namorado e eu falei que tinha tb e perguntei aonde estava o namorado dela e ela disse
Australia ¬¬
e usei uma clássica minha
AQUI NO RIO DE JANEIRO É TODO MUNDO SOLTEIRO (puxando ela pela cintura)
ela riu ficou olhando nos meus olhos meu corpo coladinho no dela pau coxa coxa pau fiz aquele clássico c no rosto dela e disse que ela deveria curtir as travels ela riu e nem falou nada.
KC.
falei ali em cima que eu não falo ingles bem, mas estou ficando mestre em sargear gringas.
mas não adianta tanto vc copiar.. eu fui melhorando no campo.. até agora li poucos livros quase tudo aprendi na prática.. procura o guia de aceleração de jogo do Sinn.. eu recomendo esse livro a todos foi o que mais me ajudou.. e a fórmula mágica é você.