Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RuaCH

Veterano - nível 9

#707054 Boas parceros. Seguramente que a voces se passa o mesmo, por exemplo eu quando costumo beber um pouco, eu interajo com as mulheres de uma forma bem natural, claro que com mais atitude, mas ainda assim, como que entrando pelas emoçoes delas. Deixem-me ver s consigo explicar melhor:

Ao beber parece que "entro no mundo delas", ja quando nao bebo nao acontece tanto, ou entao será a forma como sinto o mundo a minha volta.

É como se eu fizesse um julgamento daquilo que elas estão a sentir, como por exemplo estar numa rua parado, e passa uma hb com um amigo ou que, e s for preciso ela para por perto, e eu até digo algo não lá directamente ne, mas como falando para alguem que passa, e julgo ela ouvir, pois o que depois ela fala, é como s eu perceba que faz sentido.

Ha dias estava com uns colegas, e a irma de um deles, é a cunhada do outro colega. Nós mal falamos, foi só mesmo cenas de esse género, como ela dizer algo, e eu responder como só tivessemos os 2, e eu tivesse a perceber as emoçoes dela. Ao ponto de ela que dizer, que me queria comer.... Como que enquanto ela falava com eles, eu tivesse a falar aquilo que penso acerca dela, mas nao directamente, apenas em tom que provavelmente ela escuta, pois acaba por depois dizer que me quer comer....

alguém faz este tipo de jogo?
LOMBARDI

Veterano - nível 4

#707089 Olá, meu caro.

Essa barreira psicológica aí não é nada legal, "Quando não bebo isso não acontece...".
O que acontece é que o álcool te deixa alto e isso pode não ser bom. Se você fumar maconha e ouvir Pink Floyd talvez pense: "Nossa, eu nunca tinha percebido que essa música é tão boa!", aí você viaja na música mas isso se deve em parte aos efeitos da droga. Eu também me sinto mais seguro, mais confiante e mais conversador quando bebo algo alcoolico, a AA praticamente some e realmente sinto "um outro eu". Mas pensa só, se você beber, o único afetado pelo efeito do álcool será você mesmo! Portanto, se você não beber, tudo vai acontecer exatamente do mesmo jeito, o que vai mudar é a forma como você vê a situação.

Quando bebo, eu tenho uma mania chata de pensar em coisas que não tinha parado antes para pensar e costuma sair algo bem produtivo disso, mas isso não é bom, tudo já estava na minha cabeça antes, entende?
Eu parei de beber já faz um tempo, além de fazer mal a saúde pode acabar se tornando uma dependência, por contas de pensamentos como: "Só consiga quando bebo.".

Abraços.

Criador do tópico

RuaCH

Veterano - nível 9

#707198 exacto como eu te entendo parceiro!! Eu também ja tive sem beber por saude, mas agora faz dias voltei a beber, pois por exemplo se saio com uns colegas e umas miudas, estamos em grupo e aqui usa-se muito ir tomar algo a vários lugares . tipo rallye bares rsrss... e passamos assim uma tard e noite... entao isso tem m vindo a fazer beber outra x. ou estar em grupo que esteja a beber, as x acabo por beber tambem ou até mesmo ás x para nos juntarmos, mas tenho que começar a ver outra forma de lidar com a situaçao. a questao é que quando bebo ou fumo, algo s sente diferente, o que me acontece quando bebp é que perco a noção de quantos negs ja dei, e perco um bocado a noção das interações.... como por exemplo ás x exagerar na forma em como demonstro desinteresse por exemplo, sou capaz de levar um dia inteiro sem demonstrar interesse verbal por uma femea que esteja no mesmo grupo.. . . também acontece ir beber pois é uma forma de socializar. por exemplo encontras alguem na rua, e ha aquela part em que nos movemos para ir fazer algo como ir beber um copo a um bar ou comprar algo num desses locutórios abertos 24h e ficar ali a conversar um pco.. até surgir outra ideia melhor