Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Versace
Felipe Haaken escreveu:
Entao mandei assim para HB,AGORA

SMS: Com esse dinheiro que minha irmã mandou,eu pago um chocolate quente para vc!

A HB responde:

SMS: hahahahaha,ok então!

E a agora o que eu faço galera??!?!??!

Manda um sms assim:

Não se esqueça de agendar com minha secretária,eu sou muito ocupado e todo mundo gosta de sair e se divertir comigo,pois eu sou simpático,interessante,inteligente,divertido.(DHV)

Felipe presta atenção é um jogo amigo!,ela está interessada em você!
Roy Boullevard
#509281 Agora o que você tem de fazer é chama-lá para sair... Marque durante a semana ainda, um lugar para vocês se encontrarem.. Um cinema, como tantos falaram, é o lugar perfeito para isso, você evitará falar muito, estará ao lado dela passando o tempo, e só começaram a conversa depois, tendo como assunto também o filme... Shopping é legal para isso, depois vocês vão até algum banco, sentam e conversam... As pessoas ao seu redor não importa, elas não estão interessadas em vocês dois, elas querem passear e olhar as lojas, então fique tranquilo em relação às outros pessoas... Depois é só dar continuidade, e se você achar que é o momento certo a beije-a...
Caso você seja tímido para um encontro a 2.. Chame-a no final de semana, para sair com alguns amigos.. Se sua irmã for bacana, você pode usa-lá para obter mais resultado... E assim por diante.. Depende apenas de você...