Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
Mr. Stark escreveu:
motoracer escreveu:
Mr. Stark escreveu:Caro, acho que isso não é atitude de um PUA... Só acho!

Me explique porque isso não é atitude de um pua...?

Simples, esse teu amigo atrapalhou o namoro... Tem tantas mulheres por ai, e vai ficar de paixonite logo com essa...
Sem falar que pelo jeito essa garota não é o que podemos chamar de confiável. Quem garante que amanhã não vá acontecer o mesmo que aconteceu com esse cara, só que dessa vez, teu amigo é o "mocinho".

Eu tinha esquecido de mencionar, mas eles estavam dando um tempo. Você sabe como são essas mulheres quando dão um tempo, rs. E mesmo que não estivesse dando um tempo e ainda estivessem juntos, ainda assim não concordaria com seu pensamento por um simples motivo...

Eu e a maioria aqui já nos fodemos demais para nos preocuparmos com esse tipo de coisa. Nós é quem tivemos que ler livros, colocar tudo em prática, dar o nosso melhor para termos uma aparência no mínimo decente, tivemos que abrir nossa mente para muitas coisas.

Não só investimos tempo nisso, como muitas vezes investimos dinheiro, pois dentro de nós brota o direito de ser um dos melhores senão o melhor.

Nós que já fomos betas é que tivemos que sofrer pressão da sociedade, pessoas nos julgando quando ainda estávamos muito robotizados e fazendo betices mesmo conhecendo sobre o jogo.

Ora, se eu me interesso por tal mulher, mesmo que ela tenha namorado, eu já passei muita pressão social nessa vida e tive que me dedicar ao máximo para isso mudar. Se eu tenho a habilidade e gostei de alguma coisa na possível HB, porque não usar o que aprendi? Posso muito bem manipular a mente dela ou, caso prefira, seduzi-la.

Por isso eu discordo de quando dizem que isso não é atitude de um pua. Pelo contrário, é um grande exemplo de o que um bom pua consegue fazer, ainda mais porque, dependendo de qual for a HB, não é tão simples assim fazer ela trair ou trocar de namorado.

Talvez seja sim uma baita sacanagem fazer isso dependendo do ponto de vista, mas acho que muitos não deveriam considerar como tal.

E sobre eu não gostar que tentassem fazer o mesmo comigo...

Bem, eu realmente estarei sujeito a isso, caso queira ter uma namorada. E é por isso que quando eu for muito bom em PNL, vou encher a cabeça dela de padrões para ela pensar duas mil vezes antes de tentar algo. Estou considerando até pagar uns coachs para me ensinar PNL.
gijoe

Veterano - nível 2

#888424 É realmente triste ver o julgamento imbecil que alguns caras aqui fazem sobre a garota em questão. Em um dos comentários o fulano chega a chamar a garota de "putinha". Realmente lastimável. O que me deixa tranquilo é saber que enquanto existirem sujeitos com opinião desse tipo, vai sobrar muita mulher aí pros homens de mente aberta, que não julgam mulheres se baseando no comportamento sexual delas.

O que uma mulher faz quanto a vida sexual dela, se ela é solteira e transa com vários, ou se namora ou mesmo é casada e ainda assim transa com outros caras, É PROBLEMA SIMPLES E UNICAMENTE DELA. E quem abre a boca p julgar meu amigo, é um merda.

Veja bem, não estou dizendo que é certo uma mulher ser infiel, não é esse o ponto. A questão é, que se ela não é sua filha, sua irmã ou sua mãe, o cara n tem porra nenhuma a ver com isso e devia guardar sua opinião p si próprio.

Mas enfim, vamos lá

Seu amigo já começou errado em ter desenvolvido uma paixonite, e agravou o erro ao escolher logo uma que namora. Isso é uma furada dos diabos. Pq provavelmente ele, se tiver a chance, vai querer namorá-la. E qual a chance de daqui a 3 ou 6 meses ele estar no lugar do atual namorado dela? Com um monte de nego dando ideia nela e ela dando corda? CHANCE TOTAL, MEU PARCEIRO

Agora que ele criou o vínculo doentio com a garota, já deve estar investindo pra porra numa relação que nem existe ainda. Isso é uma das piores situações que um cara pode se encontrar. Pq eu tenho sérias dúvidas quanto a ela estar tão investida na "relação" quanto ele.

Ademais, o maior bem que um homem pode ter, a maior dádiva de todas, é sua liberdade de ir e vir a hora que quiser, pra onde quiser, e com quem ele quiser. E na minha opinião, nenhuma garota vale o preço de perder essa liberdade. A menos que o sujeito tenha uns 35 anos no mínimo, já tenha trepado com umas 100 mulheres, ou seja, aproveitado consideravelmente e por conseguinte saber exatamente do que ele gosta, e além disso ser não só financeiramente independente como bem sucedido na sua carreira.

E ainda assim eu acho que o cara deveria aproveitar mais um pouco antes de querer um relacionamento monogâmico.

Prosseguindo, acho que a melhor coisa a fazer pro seu amigo (tendo em vista que ele tá fissurado), era investir nela d leve p ver até onde vai e se ela de fato termina com o namorado. Mas ao invés de entrar numa relação monogâmica com ela, devia manter ela como "peguete"digamos e, óbvio, sair com outras garotas. Mas no esquema da honestidade, sem esconder que sai com outras e coisa e tal.

Agora ideal mesmo, seria seu amigo esquecer ela e dar game até trepar com umas 10 outras garotas q ele sente um tesão pesado. Isso ia fazer ele esquecer ela rapidinho.

Resumindo. Paixonite man, é uma merda

manda ele largar essa porra e trepar com varias outras igualmente gostosas, gatas, ou que seja

abs e sucesso
DocHolliday

Veterano - nível 9

#888430 Concordo com o gijoe em alguns pontos, mas acho que a galera não faz por mal em usar termos como "putinha".
Todos tem o mesmo pensamento sobre a situação, só não souberam expressar de uma forma mais clara e menos preconceituosa.

O fato que todos concordam é o seguinte:
Há grandes chances de seu amigo, no futuro, estar na mesma situação do parceiro atual da garota. Quem garante que daqui a um tempo, se os dois começarem a namorar, ela não vá dar o chapéu nele em um momento difícil.

É tudo uma questão de caráter. Não concordo em pegar mulher compromissada, tendo em vista o risco e a falta de necessidade, pelo menos na minha cidade (BH) tem tanta mulher bacana solteira que é anti-ético pegar uma compromissada. Mas isso vai da cabeça de cada um, é tudo uma questão de consciência, se o cara está com a consciência limpa então tudo bem.

gijoe deu uma solução criativa para o caso. Sabendo do problema acima abordado, talvez seria o melhor que ela virasse peguete do seu amigo. O problema é se ele não tiver bolas pra superar a paixonite, ai ele vai cair em uma armadilha feia....

Pede pra ele colocar na "balança" o risco e o prêmio... sei que temos poucas informações para analisar mas, com o que foi passado, o prêmio tá muito pouco pelo risco oferecido.
Astra

Aprendiz

#888449 Como o amigo falou acima,todos nós tiramos quase as mesmas conclusões sobre a garota,só usei o a palavra "putinha" devido a atitude dela,porque convenhamos,uma mina que trai um namorado dessa forma,não é um exemplo de caráter

Discordo quando você fala que nos não devemos tirar conclusões devido a alguma atitude de uma mulher,mas já da pra ter uma noção sobre o caráter de uma,pela forma como ela age no seu relacionamento!

De resto,concordo com oque você disse! @gijoe