Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#887663 Então pessoal, antes de mais nada, gostaria de falar que essa não é uma dúvida minha, e sim de um amigo meu que não consegue mais entrar no Puabase e não está afim de criar um perfil novo.

Ele tá mandando bem com uma HB (no caso é a paixonite dele), mas ela tem namorado. Ele conseguiu um KC com ela, mas agora ele está querendo ficar com a guria, mas para isso ela teria que largar o namorado.

Ela disse para ele que se sente confusa, queria estar com ele mas ao mesmo tempo queria que ele fosse embora, possivelmente porque ela não quer se sentir uma vagabunda.

E é justamente essa a questão: Como vocês fariam para ficar com essa menina sem fazer ela se sentir uma vagabunda?

PS: Sem gracinhas, realmente é um amigo meu que pediu pra eu postar essa dúvida --'
Natur@ll

PUA EXPERT

#887672 Lembrei de um tópico do @Takay sobre um causo parecido: a puta enganava o namorado dizendo q não sabia se queria mais, dando um tempo, e pro ricardão dizia que tava tentando terminar pra ficar com ele! HAHAHA q loucura

Criador do tópico

PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
Natur@ll escreveu:Lembrei de um tópico do @Takay sobre um causo parecido: a puta enganava o namorado dizendo q não sabia se queria mais, dando um tempo, e pro ricardão dizia que tava tentando terminar pra ficar com ele! HAHAHA q loucura

É justamente esse o caso. Tá falando pro namorado (ou ex, sei lá) que precisa de um tempo e deu um KC com meu amigo.
werter

Aprendiz

#887686 E caso ela termine esse namoro, com ele vai acontecer a mesma coisa, é questão de aparecer o próximo pra deixar ela "confusa" novamente.
Astra

Aprendiz

#887691 Já tive experiencia com esse tipo de situação! só posso dizer duas coisas

1º-Se seu amigo quer REALMENTE a HB,diga para ele dar um ponto final nessa situação e tomar uma atitude ALFA ,ou ela fica com o namorado ou com ele!!! Peça pra ele deixar claro isso pra ela.

2º- aqui é mais um conselho,diga para seu amigo avaliar melhor o caráter dessa HB,pois se ela trai o atual,com certeza ele não sera uma exceção ( pelo oque você descreveu,pra mim essa HB não passa de uma putinha)

a um tempo atras eu tinha tara em pegar mulher comprometida,meus amigos viviam me apelidando,e algumas vezes acabava me apegando a alguma delas,quando eu me dava conta que a situação estava ficando cada vez mais envolvente eu simplesmente coloca um ponto final e mandava elas escolherem se queriam ficar cmg ou com o namorado,resultado,ja acabei com diversos relacionamentos e no final não levava elas a serio,me sentia péssimo,tomei um choque de realidade quando meu irmão viveu isso na pele e a mina dele trocou ele por outro,eu me via naquela situação e me sentia enojado,então peça pro seu amigo avaliar muito a situação e parar de brincar com isso!!!
Neo 97 - MEMBRO EXCLUSIVO
motoracer escreveu:
Mr. Stark escreveu:Caro, acho que isso não é atitude de um PUA... Só acho!

Me explique porque isso não é atitude de um pua...?

Simples, esse teu amigo atrapalhou o namoro... Tem tantas mulheres por ai, e vai ficar de paixonite logo com essa...
Sem falar que pelo jeito essa garota não é o que podemos chamar de confiável. Quem garante que amanhã não vá acontecer o mesmo que aconteceu com esse cara, só que dessa vez, teu amigo é o "mocinho".