Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
lelex1018
#382372 Desculpem se o titulo ficou meio polemico ou se estou desabafando nessa area, fiz isso porque acho que entra mais como debate do que um simples RC..
Já adianto que o assunto é sobre estar no limite final de um beta entrando no inicio de um alfa..

Enfim, eu vou falar a seguir algumas conclusões que cheguei e talvez não tenha nada a ver com você! Ou talvez você se veja na minha situação, ou se vê no passado, ou talvez no futuro vai se ver assim.. vamos ao que interessa..

Descobri o PU há mais ou menos um ano e meio.. de inicio li muuuita coisa, e não colocava em pratica.. estou há alguns meses colocando as coisas na pratica e levando muito a serio. Mas não quero falar sobre isso especificamente, quero falar que hoje eu percebi que eu estou no limite máximo que um beta pode estar.
Eu cheguei a essa conclusão da seguinte forma:

Todos os problemas que a maioria tem aqui, eu não tenho. Sou bonito (não foi só minha mãe que me disse isso. kkkkkkk), alto, tenho uma condição financeira boa, uma boa noção de moda, moro em uma cidade universitária com festas direto e muitas mulheres, muitas vezes tenho um social proof GIGANTE, porque toco em uma banda conhecida por aqui, então muitos me conhecem sem eu os conhecer.. mas tudo bem, eu antigamente tinha isso tudo também e era um beta, então porque estou no limite?
Olha, depois desse tempo de estudo e treino, hoje eu consigo abrir grupos muito facilmente, faze-las rir rapidamente, quando não faço no openner. Sei muito bem como funciona o indirect, e já tive sucesso até em directs que não é minha praia, apesar de ter usado poucas vezes.. consegui vários resultados usando métodos "100%" puas, e estou bem feliz com a evolução que tive/estou tendo.

MAS PORQUE DIABOS ESSE DOIDO TA FALANDO DESSA PORRA DE LIMITE?

Certo, parece que está tudo bem, mas não está... Ontem e hoje não consegui jogar direito.. me bateu AA, desanimei nas festas, até joguei um pouco, abri os sets que eu queria, dancei um pouco de forró com umas HBs, conversei com várias mulheres, mas me bateu uma certa pressão desconhecida que me vez querer vim pra casa..

Não sei o que aconteceu esse fds, e o que aconteceu foi algo que não era pra acontecer! Só sei de uma coisa: Essa caminhada vai ser mais dificil que imaginei! Não que isso seja ruim, talvez, torne tudo mais interessante. mas hoje eu cheguei a conclusão que tenho to com a arma na mão e o dedo no gatilho, só falta dar o tiro!

dar o tiro em que?

Em mim! no meu psicológico! Em algo dentro de mim que me faz ter TUDO que um pua precisa, ter um conhecimento teórico muito maior que o necessário, um conhecimento prático manero, e mesmo assim esse algo me faz travar. Cansei dessa porra de chegar em casa arrependido por não ter feito o que eu queria!

O que vocês acham sobre isso? eu SINCERAMENTE NÃO SEI o que é isso que aconteceu. Não entra na parte de AA, porque os sets que eu quis eu abordei, conversei, etc.. Eu não sei, talvez é uma parte na psicologia pua que não conheço ainda, que acontece com puas nessa mesma fase.. Lembro que uma coisa que eu fiquei preocupado era com a ordem das coisas (do indirect game), fiquei meio pensando se eu tava fazendo errado (mesmo tudo dando certo), alguém tem ideia do que pode ter sido essa pressão que não foi AA?

Dicas e opiniões de quem já passou por isso, serão MUITO bem vindas..
Fiquei bem confuso quanto a isso, mas acho que rompendo essa barreira (que me parece ter um passo de distancia) eu vou poder usufruir do que mereço.

Abração para todos, e vamo que vamo..
lippen
#382374 Cara ligue o FODA-SE e de a cara a tapa, saia com wings PUAS, faça desafios a voce mesmo e supere-os e o unico modo de ficar realizado, pois estara agindo sempre no seu limite