Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

flashgym

Aprendiz

#857132 Seguinte, fiquei mais de 10 vezes com essa HB8 da faculdade, no inicio do ano ela sempre foi muito gentil comigo, sempre me chamou no face, etc.. Ficamos a primeira vez, segunda,terceira.. Hoje faz uns 3 meses que nao fico com ela, por conta logística mesmo.. Ela sempre me chama no whatsapp, mais na sala de aula, as vezes ela é grosseira comigo, eu como sempre nunca esboço reação alguma, sempre fico na minha VIBE positiva, aliás é meu jeito de ser, FELIZ! Mas as vezes penso que devo ser um espelho ( como muitos sugerem) e ser mais grosso ainda com ela.
Exemplo de uma de suas ultimas grosserias : Estava sentado em seu lugar na sala de aula, conversando com sua melhor amiga da sala ( é casada , 22 anos ) ,ela é minha amigona também, do nada quando ela chegou me mandou essa : FLASHGYM VAZA DO MEU LUGAR VAMOS !
Eu não falei uma palavra, continuei conversando normalmente, me levantei sem falar nada e sem olhar pra ela, e fui para o meu lugar. Meu amigo (32 anos, casado) disso pra ela : HB8 eu sei pq vc é assim toda estressadinha com o FLASHGYM, é porque vc gosta dele e fica ai fazendo cu doce !

[font=Times New Roman]DADO IMPORTANTE: Conversei com ela semana passada, falei que to afim de ficar com ela de novo, ela topou, so falta marcar o dia ![/font]

Mais oque vocês sugerem, ser não reativo, ou ser um espelho dela ?
Vale lembrar que todas suas amigas ( o circulo dela na sala é de mais 4 amigas ) gostam muito de mim, sempre me elogiam, pelas minhas atitudes, por ser amigável, inteligente, respeitoso,etc.. smp falam muito bem de mim.
Espero que tenham entendido minha dúvidas, e peço desculpas por ser tão longo !
IgoorPinheiro

Aprendiz

#857138 Cara, continue sendo quem você é, as pessoas gostam de você por isso. E não seja reativo, mostre que você não é aqueles caras que quando postos em testes tentam gesticular, argumentar, brigar, em fim... Reagem de forma negativa e ficam com raivinha besta por isso.
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#857264 Somente aconselharia a você a continuar assim, não ser reativo mesmo, se ela persistir em tratar você dessa forma, quanto tiver oportunidade, chame-a e converse com ela dizendo que a atitude dela não o agrada, se não resolver IGNORE-a...
Cuequinha

PUA EXPERT

#857268 Mano... isso me soou mais uma brincadeira da parte dela.
Sinceramente, ela não sabe o que falar e não tem nada pra falar, daí acaba soltando bobagens.
Vc não precisa puni-la se não quiser, apenas não reaja, e não saia de primeira do lugar dela... termine o que você estava falando com a pessoa ao lado ou simplesmente fale pra pessoa que vc estava conversando:
"Depois eu termino o nosso assunto" ou qualquer coisa do tipo.
O que você deve fazer é simplesmente não dar moral pra ela quando ela fizer isso, afinal ela não merece.

Sem mencionar o fato de que ela pode estar fazendo isso apenas pra chamar a sua atenção rsrsrs...

Abraços,

Cuequinha.

Criador do tópico

flashgym

Aprendiz

Cuequinha escreveu:Mano... isso me soou mais uma brincadeira da parte dela.
Sinceramente, ela não sabe o que falar e não tem nada pra falar, daí acaba soltando bobagens.
Vc não precisa puni-la se não quiser, apenas não reaja, e não saia de primeira do lugar dela... termine o que você estava falando com a pessoa ao lado ou simplesmente fale pra pessoa que vc estava conversando:
"Depois eu termino o nosso assunto" ou qualquer coisa do tipo.
O que você deve fazer é simplesmente não dar moral pra ela quando ela fizer isso, afinal ela não merece.

Sem mencionar o fato de que ela pode estar fazendo isso apenas pra chamar a sua atenção rsrsrs...

Abraços,

Cuequinha.

Obrigado pelo seu Feed! Também acredito que ela faz isso pra chamar a minha atenção, afinal no início das aulas ela sempre foi muito simpática comigo, depois de uns 2 meses que a gente estava ficando, foi ficando mais fria nossa "relação" por culpa minha, creio que faltou romantismo da minha parte, sempre pensava : Se mandar mensagem demais irei parecer necessitado, tanto é que 3 a cada 10 conversas nossas sou eu que inicio, agora na próxima vez que ficarmos irei mudar meu game pra ver se tenho resultados melhores.

ArthuBarão escreveu:Somente aconselharia a você a continuar assim, não ser reativo mesmo, se ela persistir em tratar você dessa forma, quanto tiver oportunidade, chame-a e converse com ela dizendo que a atitude dela não o agrada, se não resolver IGNORE-a...

Obrigado pelo seu Feed ! Vou continuar sendo reativo , estou lendo o livro "Como lidar com as mulheres" e ele cita em diversas vezes no livro a importância de não ser reativo.

IgoorPinheiro escreveu:Cara, continue sendo quem você é, as pessoas gostam de você por isso. E não seja reativo, mostre que você não é aqueles caras que quando postos em testes tentam gesticular, argumentar, brigar, em fim... Reagem de forma negativa e ficam com raivinha besta por isso.

Obrigado pelo seu Feed! Não ser reativo é o melhor a se fazer mesmo. Obrigado !
pedro.witor

Veterano - nível 6

#857299 Cra, tnc! Seja homem porra. Se fosse eu na situação e a mulher mandasse eu sair do lugar dela desse jeito, eu não falaria gritando pq isso eh atitude de gente fraca, mas falaria: Ou vc senta no meu colo ou vai ficar em pé, pq daqui eu não saio;)
Mostra pra ela que eh tu que manda cara.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#857322 Ei brow , acho que a questão é respeito . Se ela te acha um merda e não faz questão nenhuma de te agradar , por que diabos vc tem que ser uma bicha com ela ? Cara acho que depois dessas demonstrações publicas de desrespeito na evolução de um possivel relacionamento ela ja sabe que você é um banana .

Hoje é um banana que aceita ser maltratado , amanhã vai ser corno e ela ainda vai te botar a culpa por te cornear ...

Um abraço Payperview

Criador do tópico

flashgym

Aprendiz

#857330 Valeu pelo Feed galera ! Vou absorver todas as dicas, críticas construtivas, afinal estamos todos no mesmo barco.
Boa semana a todos !
Abraços