- 26 Mar 2014, 04:45
Bem já falei os meus erros(ela pegou eu falando com 3hbs no face, que fiquei com uma menina quando estava "ficando" com ela, (e não namorando) E descobriu que eu falava com minha ex, coisas bobas, mas descobriu, sem contar minha insegurança, e pressão que eu colocava nela) Bem mais o maior erro foi querer fazer ela "feliz" e colocar ela em primeiro lugar na minha vida, caguei em deixar de me amar pra amar ela. BETEI. Até ela mesma falou que o maior vacilo foi esse. Chegou a ponto, de criticar ela direto, cobrar, ligar em 2 em 2h, parecia um psicopata .-. E reconheci, e estou voltando a me amar gradativamente, porém ainda sinto o mesmo sentimento. Pois bem 1 mês e 1 sem que terminamos e caras, ela só fala mal de mim, diz que eu a decepcionei bastante(vdd), e nada de lembrar momentos bons nem nada do tipo, pra ela eu sou o terror, o fdp. As amigas dela não podem me defender em hipótese alguma ela fica puta, diz isso e aquilo de mim. E agora ela arrumou um carinha pra ficar se agarrando.. abraçando, conversando, beijando não na boca.. nunca presenciei. E tipo, ele meio que tá se fortalecendo com minha queda, porque ela fala mal de mim, e ele concorda coisa, que deixa ela mais decidida e com mais raiva.. Ah fdp!! E claro ela conta vantagem para as amigas quando eu vejo ela com ele. É como se ela quisesse descontar tudo, sei lá. Moldando outra pessoa nela, porque ela nunca foi assim, mudou pra caramba, como se quisesse "curtir" como ela mesmo disse.. " eu to vivendo. Coisa que eu deixei de fazer por 8 meses" Isso foi um tiro no peito. Vamos lá a parte estranha desta merda. Ela já ficou com um cara, de facul e a porra toda, porem não se empolgou por esse cara, era meio que tipo pra me esquecer. E seguidamente veio falar com minha melhor amiga, perguntando se ela fez o certo, e disse que queria meu bem.. e tal, e no mesmo dia tinha uma festa, na qual a atração, da ultima vez que ela tinha ido foi comigo, e ela disse.. "porra a ultima vez que fui pra x banda, foi com ele :/" A merda ainda não acabou guys, ela saiu com uma amiga minha, e leu a seguinte frase.. "uma hora você sente muito, depois sente falta, e depois não sente nada" Algo assim. E ela disse to quase chegando na 3º fase. E seguidamente foi para o milk shake com a amiga, dai minha amiga pediu ovomaltine, e ela falou.. "Ele sempre pede ovomaltine" .. estranho né?. Depois ontem fiquei sabendo que ela tava falando mal de mim mais uma vez novamente, que eu a sufocava e tal, que eu a prendia, e disse que foi a pior coisa, que os erros não eram meio que nada comparado a isto, e é bem verdade, venhamos e convenhamos. E depois alguns amigos me defenderam ela ficou puta, ela odeia isto, é como se pra ela sair de boa ela precisasse jogar a culpa em mim de tudo.. E minhas amigas falaram que eu tinha reconhecido, que eu achava barbaridade o que eu tinha feito, patetico, ridiculo.. (porem tudo verdade) E o interessante? Ela ficou bastante pensativa com isto. E toda vez que falam de mim ela diz que nunca vou mudar.. Nunca sou de sair pra festa, e comprei um ingresso, e quando as amigas dela comentaram com ela, ela ficou surpresa, e pensativa.. tipo "ele nunca foi de sair pra festa.." As minhas amigas, que são dela estão me ajudando muito!! Ela diz que não gosta de mim e tal, e a porra toda, diz que só sente magoa de mim. Estou a 2 semanas, sem falar com ela, evitando, cortei laços literalmente.. E guys, eu a amo muito, pqp.. sinto falta dela, e infelizmente não sinto vontade de sargear ou ficar com outras hbs.. é tão monótono sei lá. O que faço com tudo isto acontecendo? Dá um help Pua's.. Aquele abraço.
- 26 Mar 2014, 07:11
sabe-a-garota-por-quem-voce-esta-cegamente-apaixonado-t73621.html#p730867
e vou te dizer que me deu vergonha de ler teu relato.
toma vergonha nessa cara e para com esse papo de paixonite.
se você fosse bom o suficiente,ela nunca teria largado de você.
parte pra outra e para com essa palhaçada de choramingar porque ela te largou,porque isso foi completamente culpa sua.
para com esse vitimismo.