Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#722959 Salve galera!
Se existe algum motivo para se fazer o Desafio LIfeStyle por completo, eu sou a prova viva disso.
Estou a um dia do fim desse desafio e os avanços foram tremendos (todos comentam), não só com as mulheres, mas principalmente com elas.

Tive um FC esse último sábado com uma HB 8,5 que conheci no Day 1 do Desafio LifeStyle. Nos conhecemos na fruteira do supermercado.
Acontece que ela é muito ocupada e eu já estava considerando como jogo perdido. Ela ficava de me ligar no dia seguinte e nada do retorno. Na terceira vez que isso aconteceu, resolvi aplicar uma técnica que aprendi com o Zera, no seguinte vídeo:

Como ela havia ficado de me ligar na noite e não me ligou, mandei uma msg por volta de meia noite: "Tu é uma mulher muito interessante, mas acho que a gente nunca daria certo." Deu, não mandei mais nada. Ela retornou falando que eu era uma pessoa maravilhosa e blá, blá blá... Deixei por essas.
Acontece que uma semana e meia depois ela me manda uma msg sábado de manhã me convidando para tomar um chimarrão: "Eu passo ae na tua casa", disse ela.

Obviamente pedi para ela subir e ela fez isso sempre problemas.
Tomamos um chimarrão e conversamos um pouco. Ela comentou sobre a minha mensagem e eu me fiz de esquecido.
Como ela disse que tava trabalhando demais me habilitei para fazer uma massagem. E qual a massagem que não termina em sexo???
hahahahha
Dito e feito: uma delícia de sexo com uma vizinha top!
Sério galera, esse era um jogo que já havia dado por perdido. Essa tática do Zera é realmente poderosa.
Essa vai ser a minha carta na manga.
Abs