Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#227635 Eae puas , bom ? é o seguinte ja faz bastante tempo que eu estou com essa dúvida , é assim quase todos relatos que eu vejo seja nos relatos mais experientes ou nos menos experientes eles sempre chegam falando " eu sei que vc quer me beijar " e coisas desse tipo , mas afinal isso realmente funciona ? eu pergunto isso pq sou muito feio :louco ( não querendo arrumar desculpa pra não abordar ) mas será que vc déve mostrar valor só depois da conversa ou ja chega mostrando muito valor ???? respondam ae , valeu !
STEVAN

PUA EXPERT

#227640 cara funciona ? LOGICO QUE FUNCIONA, tudo aqui nesse forum funciona ;D

quanto a se achar feio ?

Imagem

se tu e mais bonito que esse cara tu nao e feio ;D.

mas afinal isso realmente funciona ? eu pergunto isso pq sou muito feio

crença limitante ;D ta na hora de se livrar disso nao acha ? que tal mudar para essa:

mulheres nao se importam com beleza, elas querem um homem alpha, engraçado, legal e com valor alto ;D
kiiztk

PUA EXPERT

* mc smith * escreveu:Eae puas , bom ? é o seguinte ja faz bastante tempo que eu estou com essa dúvida , é assim quase todos relatos que eu vejo seja nos relatos mais experientes ou nos menos experientes eles sempre chegam falando " eu sei que vc quer me beijar " e coisas desse tipo , mas afinal isso realmente funciona ? eu pergunto isso pq sou muito feio :louco ( não querendo arrumar desculpa pra não abordar ) mas será que vc déve mostrar valor só depois da conversa ou ja chega mostrando muito valor ???? respondam ae , valeu !

Velho acho que depende muito da situação. Um dos fatores para isso funcionar é ter recebido vários IDI's, ver que ela está realmente afim de você. No relato dos mais experientes é comum pelo fato deles já estarem mais confiantes e pela capacidade de ler o que a HB quer, sendo assim acho que pode ser usado sim, embora eu nunca tenha usado.

Sobre mostrar o valor, acredito que deve mostrar depois da abordagem, até pq você faz com que ela fique interessada por você, ela vai querer saber, logo você vai ter que falar como uma consequência, não para 'mostrar o pq você está ali' como a grande maioria faz.
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#227773 Mostrar valor sempre.

Antes da abordagem, com Stealth Value (técnicas do gambler) e durante a abordagem, com DHV's e comportamento alfa.

Quanto a ser feio.. Esse cara pega a HB mais gostosa que eu ja vi: http://www.seteponto7.com/seven-2/image ... fama11.jpg

E aí? Ele é rico? Ela também. Ele é famoso? Ela também.

Beleza só serve para te deixar mais confiante.

Seja o homem que você quer ser, e as HBs virão naturalmente!

Um abraço!