- 21 Jul 2013, 18:11
Ontem sai com um amigo/namorada e uma HB8, a gente já se conhecia a um tempo, ela é gata, e acostumada a namoros longos, quando conheci ela ela tinha acabado de sair de um namoro, por isso até me interessei em conhecer ela, só que ela já engatou outro, e esse por sua vez acabou deve ter umas 3 semanas um mês. Ultimamente a gente tava se falando demais por SMS e tudo mais, e tudo dava a entender que ia rolar. Daí vamos pular p/ ontem, meu amigo tava com o carro, ficou com a namorada e ao fim fomos buscar ela, e fiquei atrás com ela, daí kinei bastante ela, mas não vi ela responder bem, ficava bem "dura" entende? Na ida foi isso, eu sempre puxando flufly talk e kinando. Fomos ao shopping numa cidade vizinha foi legal até lá, dai na volta a Hb tava com muito, muito sono dai falei, deita aqui né e ela nada, até eu tive que puxar ela pro meu peito p ela deitar, dai ela deitou, fiquei acariciando a palma da mão dela que é uma zona erógena, dai ela acordou meio assustada, querendo saber se chegou, dai disse que não ainda faltava um pouco, dai ela deitou de novo e fiz a mesma coisa, quando chegamos percebi o mesmo susto. Toda vez que eu chegava perto dela ela meio que não respondia (esperava bem mais pelas nossas conversas), isso foi abaixando meu inner. Ainda tem o negocio do ex namorado que foi um termino recente, pesquei ela falando p namorada do meu amigo que ele tava fazendo graça (pelo o que entendi pegando outras na frente p/ se mostrar etc), e uma hora quando já havíamos chegado na cidade, esse cara estava de carro tb, e ela reconheceu o carro dele, percebi pela BL dela que deu uma mexida, ficou acompanhando o carro até ele sumir, e daí teve uma musica que falava de namorar não sei o que, a namorada do meu amigo falou isso: ah n sei o que namorar ela respondeu agressiva e só dai viu que deu uma resp agressiva e reverteu p brincadeira. Essas coisas que aconteceram abaixaram demais meu inner e nem tentei closar (reconheço que fui otário, cheguei me sentindo um lixo, ofensas a mim estão liberadas nessa publicação). Outro detalhe importante, ela ia dormir na namorada do meu colega, com certeza vão conversar e ela vai falar algo p namorada do meu colega, e o bom que ela é bem parceira, se não falar p mim fala pro meu amigo, então ainda tem algumas coisas p/ rolar
Preciso demais reverter esse jogo, errei p/ caralho mas não tive o feeling p closar, ainda vou ver ela bastante no curso (estou começando segunda) para ser sincero acho que foi um pouco de tudo, eu não ter o feeling e isso abaixar minha confiança e eu não tentar closar. Por uma leitura fria penso que ela é uma pessoa muito insegura (uma vez a um bom tempo atrás, no começo quando conheci ela ela me mandou uma msg de madrugada, do nada, dizendo que estava com medo, com uma sensação ruim, sentindo q ia perder todo mundo etc etc. Preciso da opinião de vocês e da ajuda, ficou um pouquinho extenso mais procurei trazer tudo que acho essencial, valeu
Preciso demais reverter esse jogo, errei p/ caralho mas não tive o feeling p closar, ainda vou ver ela bastante no curso (estou começando segunda) para ser sincero acho que foi um pouco de tudo, eu não ter o feeling e isso abaixar minha confiança e eu não tentar closar. Por uma leitura fria penso que ela é uma pessoa muito insegura (uma vez a um bom tempo atrás, no começo quando conheci ela ela me mandou uma msg de madrugada, do nada, dizendo que estava com medo, com uma sensação ruim, sentindo q ia perder todo mundo etc etc. Preciso da opinião de vocês e da ajuda, ficou um pouquinho extenso mais procurei trazer tudo que acho essencial, valeu