Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

yg0zera

Aprendiz

#829094 Ontem sai com um amigo/namorada e uma HB8, a gente já se conhecia a um tempo, ela é gata, e acostumada a namoros longos, quando conheci ela ela tinha acabado de sair de um namoro, por isso até me interessei em conhecer ela, só que ela já engatou outro, e esse por sua vez acabou deve ter umas 3 semanas um mês. Ultimamente a gente tava se falando demais por SMS e tudo mais, e tudo dava a entender que ia rolar. Daí vamos pular p/ ontem, meu amigo tava com o carro, ficou com a namorada e ao fim fomos buscar ela, e fiquei atrás com ela, daí kinei bastante ela, mas não vi ela responder bem, ficava bem "dura" entende? Na ida foi isso, eu sempre puxando flufly talk e kinando. Fomos ao shopping numa cidade vizinha foi legal até lá, dai na volta a Hb tava com muito, muito sono dai falei, deita aqui né e ela nada, até eu tive que puxar ela pro meu peito p ela deitar, dai ela deitou, fiquei acariciando a palma da mão dela que é uma zona erógena, dai ela acordou meio assustada, querendo saber se chegou, dai disse que não ainda faltava um pouco, dai ela deitou de novo e fiz a mesma coisa, quando chegamos percebi o mesmo susto. Toda vez que eu chegava perto dela ela meio que não respondia (esperava bem mais pelas nossas conversas), isso foi abaixando meu inner. Ainda tem o negocio do ex namorado que foi um termino recente, pesquei ela falando p namorada do meu amigo que ele tava fazendo graça (pelo o que entendi pegando outras na frente p/ se mostrar etc), e uma hora quando já havíamos chegado na cidade, esse cara estava de carro tb, e ela reconheceu o carro dele, percebi pela BL dela que deu uma mexida, ficou acompanhando o carro até ele sumir, e daí teve uma musica que falava de namorar não sei o que, a namorada do meu amigo falou isso: ah n sei o que namorar ela respondeu agressiva e só dai viu que deu uma resp agressiva e reverteu p brincadeira. Essas coisas que aconteceram abaixaram demais meu inner e nem tentei closar (reconheço que fui otário, cheguei me sentindo um lixo, ofensas a mim estão liberadas nessa publicação). Outro detalhe importante, ela ia dormir na namorada do meu colega, com certeza vão conversar e ela vai falar algo p namorada do meu colega, e o bom que ela é bem parceira, se não falar p mim fala pro meu amigo, então ainda tem algumas coisas p/ rolar

Preciso demais reverter esse jogo, errei p/ caralho mas não tive o feeling p closar, ainda vou ver ela bastante no curso (estou começando segunda) para ser sincero acho que foi um pouco de tudo, eu não ter o feeling e isso abaixar minha confiança e eu não tentar closar. Por uma leitura fria penso que ela é uma pessoa muito insegura (uma vez a um bom tempo atrás, no começo quando conheci ela ela me mandou uma msg de madrugada, do nada, dizendo que estava com medo, com uma sensação ruim, sentindo q ia perder todo mundo etc etc. Preciso da opinião de vocês e da ajuda, ficou um pouquinho extenso mais procurei trazer tudo que acho essencial, valeu Imagem
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
yg0zera escreveu: Outro detalhe importante, ela ia dormir na namorada do meu colega, com certeza vão conversar e ela vai falar algo p namorada do meu colega, e o bom que ela é bem parceira, se não falar p mim fala pro meu amigo, então ainda tem algumas coisas p/ rolar

Preciso demais reverter esse jogo, errei p/ caralho mas não tive o feeling p closar, ainda vou ver ela bastante no curso (estou começando segunda) para ser sincero acho que foi um pouco de tudo, eu não ter o feeling e isso abaixar minha confiança e eu não tentar closar. Por uma leitura fria penso que ela é uma pessoa muito insegura (uma vez a um bom tempo atrás, no começo quando conheci ela ela me mandou uma msg de madrugada, do nada, dizendo que estava com medo, com uma sensação ruim, sentindo q ia perder todo mundo etc etc. Preciso da opinião de vocês e da ajuda, ficou um pouquinho extenso mais procurei trazer tudo que acho essencial, valeu [ Imagem ]

E aê meu chapa... você pelo jeito tá apaixonado, vamos lá:

Ela ir dormir na casa da namorada do seu colega não é importante, o que elas vão conversar não é importante, e não tem jogo nenhum a ser revertido... NESSE caso você precisa ir pro tudo ou nada, numa dessas oportunidades, voce deve tentar closá-la se ela resistir, diga pra ela o seguinte: ( ou algo parecido, isso não é um script)

Olha gata, eu gostaria de ficar com você eu ESTAVA te curtindo mesmo, na real... eu sou homem gosto de mulher e você me pareceu bem interessante, mas pelo que vejo, você tá afim de ficar sofrendo e se martilizando por alguém que NÃO TE QUER DE VERDADE, por isso eu parei com você porque eu não vou viver pra sempre, e daqui a algum tempo, pode ser horas dias até mesmo anos, você não vai esquecer do que eu te disse e vai se arrepender por deixar essa oportunidade passar ( tá em negrito porque é pra você dar uma ênfase, E É PRA FALAR COM VOZ DE MACHO PORRA).

É isso que você deve fazer, TUDO ou NADA
Deandrade

PUA Avançado

#829104 Fala rapaz, tudo bem ?

Então amigo, acho que você fez um péssimo jogo e pior, estava preocupado de mais em closar a HB que não percebeu o lado dela da situação. O que eu acho que seria uma boa ideia você ter feito era ter mostrado tranquilidade e auto estima enquanto estava com ela, sem forçar nem mendigar carinho dela. Devia ter agido com mais espontaneidade. Uma coisa que sempre fiz e até hoje funciona é nao reagir negativamente quando elas nao retribuem nossa investida. Eu simplesmente paro de investir continuo alegre e divertido mas é como se ele tivesse perdido a chance de ter algo comigo. quando elas percebem isso eu sempre perdoo inconscientemente continuando no mesmo astral e apenas dizendo ''relaxa :D '' e logo o close acaba sendo mais intenso do que seria se tivesse conseguido da primeira vez.

Isso é bom pq nos ensina a ser mais pacientes e a controlar um possivel AA ou vicio de pensar.

Os resultados podem até nao serem imediatos. Mas sempre que elas ''acordam'' fica mais intenso.
enfim,

Relaxa rapaz :D

abraços.

- DeAndrade.
Wesley Junio

#829154 Caro amigo, uma coisa que não é legal, é vc manter contato com mulheres por mensagens seja qual for (e-mail, sms, face, etc..).
Isso porque vc acaba virando algo virtual, onde ela so tem contato com vc atraves de um aplicativo, e o fato dela estar te respondendo, não significa nenhum interesse por parte dela(ela pode estar sendo apenas gentil).O certo seria, assim que vc recebesse uma mensagem, ligasse pra ela e ja tentando marcar um encontro pessoal.Agora veja a situação, ela tem três homens pra escolher, 1° o virtual que sempre tem uma mensagem de alto estima pra almentar o ego dela, você que é um estranho pessoalmente, e um outro kara(o ex) que ela esta apaixonada.Bom quem ja ficou apaixonado alguma vez saberia responder quem ela escolheria.Agora para resolver seu problema vou concordar com a resposta do Miroslav, é tudo ou nada!, vc vai ter que ser direto.Uma boa seria vc quebrar essa aura do ex que envolve ela, uma coisa que eu fiz com uma garota que tinha separado recentemente, eu chamei ela para fazer uma caminhada em uma serra da minha cidade, nos fomos juntos com um amigo meu e a namorada dele.No caminho eu sempre mostrava que estava junto com ela ,sem demonstrar interesse, tipo pegava na mão dela pra ajudar ela a subir algum obstaculos, sempre mostrando presença, foi quando a gente parou em uma cachoeira ai eu falei: "Tudo esta muito lindo, mas falta uma coisa pra ficar perfeito" ela:"o q falta?" ai eu ja peguei ela e mandei um kc,.Agora é com vc não é facil quebrar essa aura de paixão, mas vc consegue aja rapido e com confiança e o mais importante, não tenha medo de perde-la, boa sorte amigo.

Criador do tópico

yg0zera

Aprendiz

#829169 Obrigado pelo feed pessoal, de verdade mesmo

Miroslav, não é apaixonado, mas não nego que ela me atrai muito, me passa a ideia de ser muito parceira no relacionamento pela forma de agir e etc. Penso dessa forma mesmo, eu havia pensado em tudo ou nada, mas antes dar um gelinho nela, sempre ela que procura p/ conversar, e ela é muito, muito viciada nessas coisas de sms/celular/facebook, ontem até tomei o cel dela, então discordando um pouco do parceiro Wesley Junio, eu vejo as mensagens como um recurso de falar com ela, não fico de babação. Mas agora vamos nos ver praticamente todos os dias por causa do curso.
Dean, valeu pelo feed, não deixei de me divertir no rolê, mas poderia ter sido melhor, isso que vc falou é como se fosse um gelo né? tinha pensado em dar um gelo nela e dai partir pro tudo ou nada, porque como eu disse, sempre ela que vem procurar p/ conversar e tal

Criador do tópico

yg0zera

Aprendiz

#829172 Desde que comecei aqui melhorei muito, mas ainda erro p/ caralho, no começo até abandonei o fórum, voltei não deve ter 2/3 meses, e voltei p/ ficar, compreendo que vou errar demais antes de aprender, ontem eu estava muito puto por não ter alcançado o que queria, até fiquei pensando o quanto isso poderia atrapalhar minha caminhada, mas hoje já estou bem melhor, pronto para a retomada, vcs não sabem o quanto o feed ajudou, mas uma vez obrigado