Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tror

Aprendiz

#714473 Perguntaram pra uma menina beeeeeeeem gata da minha escola, hb 9,5, no ask.fm se ela ficaria comigo e ela disse "sei lá", acho que isso seria um IDI vendo que para os outros ela disse não, como agir: puxar assunto no face? puxar assunto na escola? esperar uma festa em que ela esteja?

VALEU!

Leia Mais sobre Menina dando condição pelo ask, como e quando agir?
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#714475 Pode ate ser...

Não significa que seu jogo esta ganho, e não vai partir pra cima dela
com tudo.

Lembre-se que você e o premio...

Tente puchar assunto com ela e marque Day1
canovas

Veterano - nível 2

#714492 O ideal era que você pudesse agir a partir de agora,perto dessa garota,da maneira mais relaxada,bem humorada,e tranquila possível.Puxar assuntos triviais,mandar alguns dvs's e neg's',passando realmente uma energia positiva.E,se possível,mantenha sempre sua atenção dividida com todos ao seu redor,mostrando que você é gente fina independentemente do que ela possa pensar de você.Quando você sentir que criou uma conexão com ela,de alguma forma,sinta-se livre pra mandar suas rotinas :D

(Se tu tá na escola,cuidado apenas pra não deixar de prestar atenção na aula ou queimar seu filme com professores,estudar tbm é necessário,haha)

No mais,espero ter ajudado o/