Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Murdher

Aprendiz

#878262 Meus queridos companheiros PUAs, estou com uma dúvida e queria uma ajuda.
Tem uma HB 8 de 30 anos, mas maravilhosa, que eu to interessado, já troquei umas mensagens com ela e e ela já me deu uns IOIs, mas o problema é q ela tem uma filha de 12 anos, e não sei como devo me portar quando ela estiver por perto, afinal é duro da um KC ou tenta FC com a garota lá né. E elas vivem juntas, devo seduzir assim msm?
To saindo e sargeando, porém não tiro essa mulher da minha cabeça e preciso de um KC pelo menos, o que acham q eu devo fazer galera? Esquecer?
Agenor12

Veterano - nível 9

#878273 não vejo problemas jogue no indirect, dps de criar um conforto chama ela para sair, creio que a filha não atrapalhe em nada uma mulher de 30 anos sabe que tem muito o que curtir e filhos nessa hora é problema.
Cesc

Aprendiz

#878276 Se tu queres finalizar ela, vai na fé. Se não der pra dar o FC na casa dela, tu podes ir pra um motel ou pra tua casa mesmo.
Boa sorte irmão.

Abraços.

Criador do tópico

Murdher

Aprendiz

#878277 valeu galera, vo ter q pensar bem no jogo, é minha primeira deste tipo, valeu mans
Agenor12

Veterano - nível 9

Agenor12 escreveu:não vejo problemas jogue no indirect, dps de criar um conforto chama ela para sair, creio que a filha não atrapalhe em nada uma mulher de 30 anos sabe que tem muito o que curtir e filhos nessa hora é problema.

uma mulher de 30 anos sabe que tem muito o que curtir e filhos nessa hora NÃO é problema*
Daniellucas

Veterano - nível 9

#878300 Velho, aproveita porque mulher experiente é mt esperta, já viveu muito! Não vai ser por causa de uma filha que vai atrapalhar tudo! Joga na baixa, tem mt espaço na sua cidade não? Não sei qual é a parte mais fácil: Se esconder da filha dela ou pegar uma mulher que já passou ANOS sem ter um relacionamento com alguém!

Vai na fé, abraços!