- 03 Out 2011, 23:55
nao concordo c/ isso nao,gosto é igual cú cada 1 tem o seu,(só concordo na hb 10rs)
- 03 Out 2011, 23:59
Fico com a opinião da maioria, nota é algo pessoal. Cada um tem um tipo de HB que lhe atrai mais, alguns gostam mais de morenas, outros de loiras (meu caso), e por aí vai. Mas mesmo assim gostei do seu post, ainda existem PUAs novatos que estão "acostumados" com aquelas HBs 4, 5, 6 e dando nota de 7, 8, 9 rsrs. O post ajuda a ter uma noção básica.
- 04 Out 2011, 03:57
Eu já reparei que sou muito exigente na hora de dar a nota...
Geralmente, eu dou uma nota mais baixa que a que o meus amigos deram pra mesma garota!
Mas essa coisa de nota é extremamente subjetiva. Muito difícil definir qual a nota da menina.
Por exemplo: eu não concordo com você que a Juliana Paz (a Juliana Paz, cara!) seja Nota 9... Pra mim é 10! A mulher é o maior símbolo sexual do país!
Quando for possível colocar a foto da mulher que tu pegou, é melhor porque cada um vê e dá a nota conforme seus próprios parâmetros, sem haver maiores discussões.
Mas mesmo colocando a foto , não é totalmente fidedigno porque tem umas fotos que enganam muito. A menina saiu melhor do que era ao vivo (já fui enganado várias vezes por fotos no Orkut e Facebook) ou, mais comumente, pareceu mais feia do que na hora da balada real...
Enfim, não concordo com a ideia de definir uma escala para notas das HB's.
As notas são pessoais e incluem vários critérios além do que pode ser mostrado na foto.
Off topic:
é isso aí!
Geralmente, eu dou uma nota mais baixa que a que o meus amigos deram pra mesma garota!
Mas essa coisa de nota é extremamente subjetiva. Muito difícil definir qual a nota da menina.
Por exemplo: eu não concordo com você que a Juliana Paz (a Juliana Paz, cara!) seja Nota 9... Pra mim é 10! A mulher é o maior símbolo sexual do país!
Quando for possível colocar a foto da mulher que tu pegou, é melhor porque cada um vê e dá a nota conforme seus próprios parâmetros, sem haver maiores discussões.
Mas mesmo colocando a foto , não é totalmente fidedigno porque tem umas fotos que enganam muito. A menina saiu melhor do que era ao vivo (já fui enganado várias vezes por fotos no Orkut e Facebook) ou, mais comumente, pareceu mais feia do que na hora da balada real...
Enfim, não concordo com a ideia de definir uma escala para notas das HB's.
As notas são pessoais e incluem vários critérios além do que pode ser mostrado na foto.
Off topic:
é isso aí!
- 04 Out 2011, 05:25
Realmente é bem pessoal, o que pra mim é tal nota, pra outro pode ser completamente diferente....
- 04 Out 2011, 05:35
Não concordei com essa avaliação :X