- 06 Jan 2013, 13:17
Rapaz, eu estou quase na mesma situação, só que a diferença de idade é menor um pouco. Mas, eu percebi algumas coisa, vejamos senão:
1- Sou jovem. Ela deve estar no ápice da beleza dela, no estágio final, quase saindo do mercado, então, meu valor já aumenta.
2- Tenho potencial. Sou estudante de medicina, então tenho um potencial inerente de ser rico, bem sucedido, ter uma vida muito boa. Ela está se formando em direito, e daqui que passe em um concurso, terá uns 28 anos(possui 24). Então, meu valor já aumenta. (2)
3- Ela não é rica, mas vive melhor do que eu. Tem um HB 20, já fez viagens internacionais, mora em uma boa localização. MAS, tenho potencial pra ser muito rico, ter imóveis, carros, fazer viagens para onde eu quiser. Meu valor já aumenta (3)
4- Minha moral vai, certamente, aumentar exponencialmente nos próximos anos, ao passo que a dela talvez não. Então, meu valor já aumenta. (4)
Então, amigo, você é um cara com boa aparência, passou em uma faculdade FEDERAL muito boa, parece ser um cara gente boa, com a cabeça no lugar. Então, meu caro, é ela que está perdendo a chance da vida dela, e não você. Observe o que eu enumerei ali em cima... Aquilo pode ser facilmente projetado para você, e você verá que é verdade.
Então, você tem duas opções, mas que começam a aprtir de um ponto comum, que é introjetar isso que eu te disse e correr atrás da tua vida.
Opção 1- Jogar com ela, só que agora com mais auto-confiança e ver no que dá.(Se for fazer isso, trate de se desapaixonar)
Opção 2- Esquecê-la, procurar mulheres mais interessantes, e tocar sua vida adiante.
Bom, desculpe pelo post longo, mas me identifiquei com seu caso e quis dissertar direitinho. Um abraço e boa sorte!