- 07 Jan 2012, 13:56
Quem tem me acompanhado sabe!
Tenho me dedicado todo dia a arte PUA! Fazendo os desafios, postando experiências, dúvidas, lendo, aprendendo com os relatos de outros companheiros e conversando com muitos de vocês por outros canais.
Como sabem, eu realmente levei isso a sério. Eu precisava levar uns tapas na cara e entrar no mercado de novo!
Nessa última semana tudo aconteceu muito rápido.
Fiz alguns PC e MSNC. Nada demais certo?
Eu sou um natural e gosto que as pessoas venham até mim. Gosto muito de DVS!
Nesse meio tempo criei uma interação social tamanha que comecei a ser adicionado por outras HBs amigas das que eu conversei, mesmo que aleatoriamente na rua!
Vou postar algumas fotos da última HB que me adicionou e passar a rápida conversa que tivemos:
É do tricolor:
Conversa:
Eu:
oi oi,
Vi que tu me adicionou esses dias. A gente já se conhece ou ainda não?
bjbj
HB:
ooiiiii, ainda nao hahaha...beijao
Eu:
hahaha
olha só nós vamos ter um problema eu não gosto de conversar nesse chat do face
das duas uma ou tu vai ter que me passar teu telefone
ou teu msn
HB:
meu telefone meio complicado porque estou no MS
mas meu msn é ####################@hotmail.com
passa o teu tb
Eu:
rápida asism? te adicionei lá
Se algum de vocês conhece a HB sugiro, óbviamente, que não falem nada! Afinal estamos aqui para compratilhar experiências e quero incentivar todo mundo a continuar treinando!
É isso ai pessoal! Valeu!
Tenho me dedicado todo dia a arte PUA! Fazendo os desafios, postando experiências, dúvidas, lendo, aprendendo com os relatos de outros companheiros e conversando com muitos de vocês por outros canais.
Como sabem, eu realmente levei isso a sério. Eu precisava levar uns tapas na cara e entrar no mercado de novo!
Nessa última semana tudo aconteceu muito rápido.
Fiz alguns PC e MSNC. Nada demais certo?
Eu sou um natural e gosto que as pessoas venham até mim. Gosto muito de DVS!
Nesse meio tempo criei uma interação social tamanha que comecei a ser adicionado por outras HBs amigas das que eu conversei, mesmo que aleatoriamente na rua!
Vou postar algumas fotos da última HB que me adicionou e passar a rápida conversa que tivemos:
É do tricolor:
Conversa:
Eu:
oi oi,
Vi que tu me adicionou esses dias. A gente já se conhece ou ainda não?
bjbj
HB:
ooiiiii, ainda nao hahaha...beijao
Eu:
hahaha
olha só nós vamos ter um problema eu não gosto de conversar nesse chat do face
das duas uma ou tu vai ter que me passar teu telefone
ou teu msn
HB:
meu telefone meio complicado porque estou no MS
mas meu msn é ####################@hotmail.com
passa o teu tb
Eu:
rápida asism? te adicionei lá
Se algum de vocês conhece a HB sugiro, óbviamente, que não falem nada! Afinal estamos aqui para compratilhar experiências e quero incentivar todo mundo a continuar treinando!
É isso ai pessoal! Valeu!