Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ricardo_jm

Veterano - nível 9

#530642 O meu problema é o seguinte:

Eu estava saindo com uma garota a mais ou menos 1 mes e meio e, do nada, ela não quis mais sair comigo.Ela disse que estava começando a se apaixonar e tinha medo disso.
Ela era minha amiga a 1 ano e pouco e, sem muita explicação, acabei sentindo atração por ela e ficamos.

Eu tenho 19 anos, ela tem 21.Estudamos juntos, ela tinha acabado de terminar um relacionamento de 3 anos (o namoro mais longo dela e o unico cara com quem ela já transou).Eu não estou correndo atras dela. Na verdade, ela continua me ligando para "saber como eu estou", puxando assunto no msn/facebook, me oferecendo carona (não dirijo ainda xp) e querendo ser minha amiga. Mas sempre que eu toco no assunto, ela fala que nao quer sair comigo de novo e não fala nada de diferente.

Não estou falando de uma paixonite boba. Mesmo ela não sendo a garota mais bonita ou gostosa com quem eu ja sai, ela é a PESSOA com quem eu mais gostei de passar o tempo; dentre todos os meus conhecidos/amigos. Nunca tinha sentido nada parecido alguem antes.

Tambem não acho que ela tenha falado que tem medo de se envolver para ser gentil ao me dispensar. Nós eramos muito honestos um com o outro enquanto saíamos; eu já falei que me sentiria melhor se fosse por outra razão e, na noite em que ela me disse isso, nós tinhamos acabado de sair e tinha sido perfeito; assim como todas as outras vezes que ficavamos juntos.

Eu realmente não sei o que fazer; nem ao menos sei o que está acontecendo direito.Estou completamente atordoado.

Qualquer comentário de vocês pode ser de grande ajuda para mim.

Desde já agradeço

Ricardo
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

ricardo_jm escreveu: Não estou falando de uma paixonite boba. Mesmo ela não sendo a garota mais bonita ou gostosa com quem eu ja sai, ela é a PESSOA com quem eu mais gostei de passar o tempo; dentre todos os meus conhecidos/amigos. Nunca tinha sentido nada parecido alguem antes.

acho que seu caso é mais serio que paixonite
eu acho q vc realmente ama ela porisso mesmo nao sendo a mais gostosa ou mais bonita vc quer ficar com ela mesmo assim
cara pesquisa no forum em como transformar uma amiga numa ficante/namoradaCreative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.