Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#815841 Galera transei a primeira e segunda vez sem camisinha ! A mulher tem 26 anos e toma anticoncepcionais. E é ser muito educada e normal, agora minha dúvida é :
Como saber se peguei alguma coisa ? isso ta me preocupando pra caralho !!
koreancb

Veterano - nível 9

#815844 cara, vc transar a 1 e a 2 sem camisinha é foda, em!
Se ela tiver DST, vc terá DST, basta perceber algumas alteracoes no seu penis, algum liquido diferente, ou vá fazer exames!
Vin C

Aprendiz

#815853 O mais importante é não deixar nossos sentimentos falarem mais alto que nossa razão.
Depois que fez a merda que se arrepende, o melhor é sempre estar confiante, se aparecer algo vá ao medico.
Flow
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#816254 Sempre é tempo de procurar um serviço médico, mesmo se já houver se contaminado. Quanto mais cedo um tratamento é iniciado, mais rápida é a cura (quando houver).
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#816266 Agora já foi...fique esperto com os sintomas,tem doenças como gonorreia que os sintomas são logo no outro dia,outros como herpes geralmente demoram 3 meses e pode nunca aparecer,aids os sintomas são difíceis de serem reconhecidos porque parecem com sintomas de outra doença qualquer...na dúvida procure um médico.

Mas não fica tão encanado não,essas coisas não acontecem assim...dificilmente vc pegou uma aids,eu mesmo já transei com MUITA mina sem camisinha e nunca peguei nada,mas não aconselho a ninguém transar sem camisinha,eu mesmo não faço isso mais!

Abrazo!