Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MNzin

Aprendiz

#569313 Bom dia galera, tudo bom ? Espero que sim depois da night de sabado ;)

Então, o motivo deste tópico é essa HB q conheci e peguei numa festa, e já rolou um day 2 ( um churrasco com amigos da faculdade q ela se formou ). A questão é que tenho 17 anos, e ela 26, uma diferença muito grande de idade, experiência e do que eu estou acostumado a fazer quando saio, e o que ela faz. Queria que a galera relatasse como conheceu, o que fez pra dar certo e como foi a experiência, se já teve algum relacionamento com uma HB parecida (até uns 10 anos mais velha que vocês). Minha intenção é namorar ela, mas ainda to meio inseguro quanto as atitudes que devo tomar, e a ajuda de vocês seria de extrema importância no momento...

Valeu puazada, boas caças ! ;)
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#569325 Bom cara, como vc relatou falta de experiencia e que atitudes deve tomar, esse é o (x) da questão. Leia uns livros que eu vou citar aqui, e você irá entender como ser, o que fazer, como fazer, etc... Logun - Seduction community sucks, Logun - Inner game challenger, Badboy. Leia e você encontrará a resposta neles. Espero ter ajudado abraço.
A Perseverança Define Sua História.
Cláudio Henrique

Veterano - nível 9

#569350 Mano, idade é apenas um detalhe. Confie em você mesmo e nunca perca essa confiança.
Já namorei mulheres até 3 anos a mais que eu, e posso te afirmar que isso não muda muito se você tiver controle da situação.
Abraços \o
LoveGod

#569355 Opa cara, esse lance de ficar com HB's mais velhas é sensacional.

Quando eu tava com 16 anos fiquei com uma HB deliciosa de 25. Digo que foi a Hb mais safada que eu já conquistei. Mão naquilo, aquilo na mão e por ai vai.

Se realmente estiver a fim dela, vai fundo porque vale a pena a experiencia da idade. Elas sabem das coisas :mau
Airbourne - MEMBRO EXCLUSIVO
#569374 Mulher mais velha não gosta de ficar enrolando... Faz o que quer, a hora que quer... Pode ser bem direto com ela e dizer o que quer... Aproveita meu amigo...
Abraço