Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#615930 Cara ai entra uma questão de ética sua, mas o que não entendi é : " a sua amiga está totalmente de acordo" tinha um livro no outro fórum a muito tempo atras que era só sobre este assunto,vai na busca talvez vc encontre eu nem tenho mais ele, o que me lembro dele e que ensinava q a estratégia para conseguir um menage e que uma das mulheres deveria ser "bissexual" pois serviria de isca pra vc pegar a outra,mas no seu caso envolve uma amiga dai isso pode depois acabar de forma errada e vc a magoando por isso tem que ser bem conversado e estar vcs 3 de acordo,outra alternativa seria sua namorada tentar convencer uma outra pessoa tem muitas mulheres que curtem um menage.

Cara tenta teu jogo se der deu se não der fique com a experiencia

Espero ter ajudado
FredJr

PUA Avançado

#615942 Foder um relacionamento pra te satisfazer sexualmente nao eh egocentrismo nao brother?
"Fazer" ela querer eh meio dificil, ela jah tem que ter uma certa tendencia pela coisa toda kkkkk

meu conselho ainda é igual a de alguns puas aki de cima, procure outras xD

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
erick.roseno

Veterano - nível 2

Anônimo escreveu:Isso ta parecendo "Marcelinho lendo contos eróticos"

uheuaheuahueah, ri pakas aki!

mano, procure outra mina solteira...
larga o relacionamento da sua amiga de boa.
mas, se voce tiver uma moral gigante da sua amiga, em relação a poder comentar isso com ela...
chega a ela e fala, "meo, estou com um problema e nao consigo resolver, minha namorada quer fazer sexo a 3, eu ela e mais uma mina."
e veja a reação dela, o maximo q ela vai fazer é cair na gargalhada! hahaha