Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#529825 Quando isso aconteceu comigo, estava quase pegando uma garota e só me distrai por um momento pra conversar com um amigo meu e quando voltei pro grupo o cara ja estava lá abraçado com ela e então, eu peguei a colega dela que estava do lado, disfarcei bem e o cara nem percebeu que eu estava a poucos quase pegando a namoradinha dele, serio se ele tivesse chegado uns 2 minutos mais tarde o pal ia cair a folha, porque a mina tava dando a maior ideia tanto que achei que o lance do namorado era só um joguinho para deixa-la ainda mais atraida por mim!

O bacana é você se sentir extremamente confiante e relaxado, então procure estimulos que te façam se sentir assim, tanto externos quanto internos.

Internamente eu fortaleço constantemente minhas crenças, faço meditação, ouço exercícios de PNL em áudio, pesquiso por assuntos relativos a emoções e estados internos positivos e em como evoca-los, e também uso algumas técnicas que pratico constantemente para treinar minha criatividade e improviso.

Quanto aos estímulos externos eu procuro sempre me divertir ao máximo, converso e brinco com o máximo de pessoas possíveis, danço e zou bastante na pista de dança, chego nas garotas com cantadas toscas só pra descontrair, eu e meus amigos fazemos umas apostas bizarras pra deixar as coisas ainda mais divertidas, como chegar numa garota dançando estranho, comendo algo, quem é que leva o fora mais escroto, ou quem pega mais mulher em menos tempo, quem pega a mais gata, resumindo são estímulos externos que nos fazem agir e que aumentam o nosso leque de comportamento em situações adversas!

Isso tudo aumenta seu leque de reações em situações adversas e te prepara internamente a sempre se manter confiante e confortavel em situações inesperadas!