Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#529571 Galera To Com Mais uma Dúvida. :grump.

Quando eu for Abordar um Set Com Direct e a Garota me der um Fora.
Ela Falar do Namorado e O Namorado dela Aparecer. :emburrado
Como faço pra não Dar DVI. :confuso
Balfler

PUA Avançado

#529585 Já viu o seminário do gambler no canal do puabase no youtube? ele ensina como fazer parecer que tu que deu um fora quando na verdade foi tu levou um fora. =D

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#529602 Balfler na verdade eu quero saber e como não dar DVI(Demonstração de Valor Inferior) ao ser Rejeitado pela HB e o Namorado dela aparecer.
Como resolver as coisas sem confusão.
Matt F. Santana

PUA EXPERT

por blakestarneon » Ter Jan 31, 2012 1:35 am

Galera To Com Mais uma Dúvida. .

Quando eu for Abordar um Set Com Direct e a Garota me der um Fora.
Ela Falar do Namorado e O Namorado dela Aparecer.
Como faço pra não Dar DVI.

por Balfler » Ter Jan 31, 2012 1:53 am

Já viu o seminário do gambler no canal do puabase no youtube? ele ensina como fazer parecer que tu que deu um fora quando na verdade foi tu levou um fora. =D

por blakestarneon » Ter Jan 31, 2012 2:12 am

Balfler na verdade eu quero saber e como não dar DVI(Demonstração de Valor Inferior) ao ser Rejeitado pela HB e o Namorado dela aparecer.

Imagem
Balfler

PUA Avançado

blakestarneon escreveu:Balfler na verdade eu quero saber e como não dar DVI(Demonstração de Valor Inferior) ao ser Rejeitado pela HB e o Namorado dela aparecer.

É exatamente isso só que é melhor já que tu sai com DVS por parecer que tu deu o fora na hb. xD

Da uma olhada no seminário dele que vale a pena. :ae
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

fantasmaa escreveu:Diga: acabei de conhecer sua namorada, não sabia que ela namorava, vou ser sincero com voce, voce tem sorte em.. sorria!

Faça isso que o fantasma disse,vai mostrar que voce e um cara maduro e tranquilo.
Dogy

PUA EXPERT

#529763 Se faça de gay :rolf brincadeira
A dica do Fanstasma é ótima não tem segredos basta apenas ser sincero e firme no que está falando.
albuquerque

Veterano - nível 10

#529770 Situação complicada, mas não pra um PUA, Seja sincero com ambos, não se desculpe ( já que você não sabia que ela tinha namorado, e ao se desculpar você está dano uma DVI tremenda) comprimente ele com um aperto de mão decidido e com calma e seriedade olhe nos olhos do namorado dela e explique a situação, você ganha pontos com ambos sendo sincero e não se dá mal. Lembre se calmo e sério ( sem gracinhas com ele ou com ela) demonstre sobriedade e experiência.

Abraços e Good Luck :ae
RRodrigo

Aprendiz

Se ela tem namorado mesmo(se não for shif test).Então vire amigo dele e dela. :mau
O cara pode ter uma irmã,amigas,primas.Etc...E sendo amigo dele vc tem novas portas a mesma coisa dela.
Além de estar construindo social prof.
Por isso acha normal, continue seu jogo conquiste o set,lidere o grupo.
Ou
Vc pode nem ligar se o namorado dela ta La, e continuar jogando como se ele não existisse e ate mesmo dar um kC na frente dele.
Aconselho a primeira alternativa, se for fazer a segunda pelo menos saiba lutar,caso o cara saia na pancada.(E depende do cara,não vai se meter com os caras barra pesadas.Rsrsrs)