Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

Daniel Tavares escreveu:Porra, se ele que tivesse dando em cima da mulher dos outros até que tinha algum sentido vcs falarem isso pro cara, mas é a mulher q ta dando mole pra ele, irmão, te dar um conselho, pega msm, mete o piru nela e vai ser um favor q vc irá ta fazendo pro boy q ela namora pq aí ele verá a namo q tem, e outra, vcs falaram pra ele n pegar pq a ela é cachorra, pra ter gosto mais requintado? Caralho, vcs são td cabaços, só pode. Porra, se a mulher é gostosa, ta dando um mole do caralho pro cara, ele n vai comer? N sei se vcs perceberam mas ele n ta querendo namorar com ela n, ele qr pegar só, do jeito q falam daqui a pouco vão falar pra ele dar em cima só de freiras. E pra finalizar, falaram pra ele ler mais? Teoria sem pratica n da em nada n, oq adianta comer livro se qnd vem uma mulher gostosa de perna aberta pra tu vc corre? Me diz.

Sabe,um dia indo pra escola um cara olhou pra mim uma vez e disse '' Aquele cara quer falar uma coisa contigo '' e apontou pra dois caras numa esquina.
Fui e perguntei o que era,um olhou pro amigo com um sorriso sarcástico e simplesmente tirou um REVOLVER da calça e apontou pra minha cabeça e disse '' Era você que tava dando em cima da garota dele ? ''
Eu simplesmente enquanto me cagava respondi '' Não ''
O colega que me avisou viu a situação e disse '' Relaxa,depois dessa ele nem vai querer papinho com ela,correto malandro ? ''
Enquanto as lagrimas corriam dos meus olhos apenas balancei a cabeça.
Me levantei e corri para a escola.
E sabe o mais legal ? ELA dava em cima de mim.
Isso mesmo cara,a vadia mais totosa do colégio dava mole pra mim.
Por pouco não estou pagando de garanhão numa SEPULTURA !!!!!
Isso não é papo pra boi dormir,hoje os tempos são outros.
Ninguém é corno manso não amigo.
Quem sabe esse '' frouxo '' ai tenha um revolver e num momento de loucura MATE nosso amigo ai ??
O que ele vai dizer como defesa caso ele sobreviva ?? '' Dei em cima da mulher dele,comi e foi muito gostoso,só que isso me custou o movimento das pernas sabe ? O tiro dele pegou mesmo na minha vértebra,mas valeu a pena comer a puta rsrs
Pense antes de dar conselhos ESTÚPIDOS.
Pois o seu rabo que não ta na reta caso a coisa feda pro lado dele....