Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#874578 Faaala Puazada, tranquilo no mamilo?

Seguinte, tem uma HB na minha escola, MUITO safada. Ela ta namorando um muleque de 15 anos, que mais parece um bixo de pelucia.

A questao é a seguinte, ela me olha DE MAIS, e da varios IDIS quando to perto de onde ela está: nas varias vezes que me olha, fixa um pouco e tira. Isso desde quando ela entrou na minha escola (fim do ano passado).
No começo ela tava afim de mim, mas eu por nao conhecer este forum e ser MUITO beta naquela epoca, nao acreditei nisso. Porem, ela sempre me deu muito tesão, tem alguma coisa nela que me atrai de mais.

Eu sou do terceiro ano, ela do 2do. Eu quero correr atras do prejuizo e pegar ela. Nao quero fazer isto pra ferrar com o namorado nem nada, nem falo com ele, porem, ele é totalmente inofensivo. Por algum motivo ele tem medo de mim. Mesmo que eu faça escondido, tenho 90% de crtz que se eu chegar que nem HOMEM ela cede na hora.

Ela tá com ele pra nao ficar sozinha. É daquelas que precisa de aumento de EGO. Quero pegar ela por mim, preciso matar essa vontade louca que tenho. Ela é facil, ja tive exemplos.

Obs: a unica coisa que falei com ela foi: eai pegou quantas recs? ela: 3.. eu hummm estude mais :P boa sorte!

-.-

Quero saber o seguinte, eu posso tipo chamar ela do nada (isso mesmo, quando eu tiver perto dela) chamar e ja falar no pé do ouvido:
1-eu sei que voce nao ta feliz com esse cara, olha praquilo, parece um cachorrinho (claro que num tom de humor pra nao ofende-la), tu tem vontade de saber como é um homem que eu sei, entaoseguinte tu me chama atençao mas quero saber o que tu tem alem de uma carinha bonitinha. (ai eu ejeto com tipo: "ainda volto a falar contigo" pra deixar ela pensando)
ou
2- Chamo ela e falo: tu ta proibida! hb: ???... de olhar pra mim desse jeito e nao vir me dizer nada! No estilo C&F pra nao assusta-la.. e sei la mais o que eu posso dizer...

3- de vez em quando a vejo sozinha (raro, mas vejo), quando ela tiver eu chego e me apresento, simplesmente.

O problema é que nao quero esperar muito pois ja perdi alguns meses, porem ela ainda me seca.

Alguma destas acima? Alguma outra dica de voces?

Abraçoo!
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#874605 Primeiro:Mulher dos outros ninguém mexe.
Ele pode ser o Quasímodo ou o Ian Sommerhalder.
Se ele esta com ela,ela é dele e PONTO.
Honre seu saco cabeludo e só se relacione com mulheres solteiras.
Além de não ter risco é mais bem visto pelas pessoas.
Ou você quer ter fama de galinha ou destruidor de relacionamentos ?
Segundo:Se ela namora apenas para aumentar o seu EGO,pra que você quer uma VADIA dessa ?
Não me venha de conversinha,se ela é vadia e você se sente atraído por pessoas VADIAS(Disse VADIAS,não pessoas LIBERTAS)você simplesmente não tem nada de interessante.
Exemplo:Se eu leio eu irei me sentir atraído por uma pessoa que lê.
Se eu to na academia eu me atraio por pessoas com boa saúde e bom físico.
Se eu gosto de vadias logicamente gosto de coisas fáceis e comuns.
Tenha um gosto m,ais requintado quanto mulheres.não pegue qualquer coisa,pegue mulheres que te atraia pelo seu jeito de ser,e não por quantos ela pegou...
Abraço.
bizuleu

Aprendiz

#874610 tenho 90% de crtz que se eu chegar que nem HOMEM ela cede na hora.

Quer ser um HOMEM?
Então corra atrás da sua própria mulher e não mexa com a de outros.

Não importa se o cara eh beta, inofensivo ou fracote. Se fosse um lutador de MMA vc tentaria alguma coisa?

Cresça! não atrapalhe a vida de outras pessoas...
Lipe.Silva - MEMBRO EXCLUSIVO
#874635 Não existe nada mais atraente para uma mulher do que um homem com valores ! Não seja um beta idiota que deixa seus valores de lado por qualquer rabo saia! E se o namorado dela é frouxo ou não isso só interessa pra ela, é ela que tem decidir o que é bom pra ela e você não tem nada haver com isso! Não seja um bosta ,seja um homem e se relacione com mulheres solteiras ,existem muitas por ai querendo atenção e carinho então cara tira essa ideia da cabeça e sucesso brother !! =D

Criador do tópico

#874647 Ces tao certos, valeu! tava precisando de umas respostas dessas, levei 4 HAHAH valeu memo pessoal!

abraço!
Taylor Ramires

Veterano - nível 1

#874654 Na boa... vc precisa ler mais a respeito de o que é ser um PUA.
Mesmo q o cara seja frouxo, beta, o que for... voce nao se valoriza chegando na hb e desvalorizando o cara.
Mesmo o cara sendo tudo q eu disse acima, ela ta com ele, nao você.

No meu conceito, pelo menos, concordo c o que os camaradas disseram acima : deixa a mina dos outros em paz (vc gostaria se a situacao fosse inversa ?)
Pelo q vc disse, a mina é uma vadia. Sera realmente q vale a pena ?

Boa sorte !!!
Roco

PUA EXPERT

#874668 AlexPU,

Cara, focando só em pegar a mulher, eu não vejo problema algum. Mas sabendo que ela tem namorado? Acho paia. Tipo, se você fala que ele é tosco e inofensivo, se ponha no lugar dele, um chifre provavelmente acabará com a vida do cara.

Eu pessoalmente não reconheço namorico de escola como um namoro super sério, na minha mesmo era a maior putaria porque todo mundo dizia Te Amo sem saber o que isso significa.

Eu nunca procuro nenhuma mulher comprometida, mas se uma mulher comprometida me procurar, aí o problema é dela. Se ela te olha cara, deixe ela te olhar. Converse com ela normalmente e parta pra outras. Quem sabe um ela não vem dizer pra você "Ei, estou solteira agora."..
Daniel Tavares

Aprendiz

#874717 Porra, se ele que tivesse dando em cima da mulher dos outros até que tinha algum sentido vcs falarem isso pro cara, mas é a mulher q ta dando mole pra ele, irmão, te dar um conselho, pega msm, mete o piru nela e vai ser um favor q vc irá ta fazendo pro boy q ela namora pq aí ele verá a namo q tem, e outra, vcs falaram pra ele n pegar pq a ela é cachorra, pra ter gosto mais requintado? Caralho, vcs são td cabaços, só pode. Porra, se a mulher é gostosa, ta dando um mole do caralho pro cara, ele n vai comer? N sei se vcs perceberam mas ele n ta querendo namorar com ela n, ele qr pegar só, do jeito q falam daqui a pouco vão falar pra ele dar em cima só de freiras. E pra finalizar, falaram pra ele ler mais? Teoria sem pratica n da em nada n, oq adianta comer livro se qnd vem uma mulher gostosa de perna aberta pra tu vc corre? Me diz.

Criador do tópico

#874724 É pessoal, ela mesma ja traiu o mlk uma pa de vez. Mas beleza, entendo o ponto de vista de voces e absorvi o sentido do que cada um de voces disseram! As vezes, agente só precisa escutar o que geralmente nao nos falam. E isso, a vida (no caso voces) dizem para nós!

Abraço e Obrigado!