Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

WRichardL

Aprendiz

#818162 Bom, há 3 dias comecei a conversar com uma HB na academia...
E, não usei esses openers prontos, mas iniciei a conversa questionando qual exercício ela odiava mais... a conversa fluiu tranquilamente. Como eu tinha vários exercícios a serem feitos, não conversei muito.

No segundo dia, perguntei o nome da garota, e para deixar claro que não tinha segundas intenções, perguntei também o nome do namorado... a conversa foi mais ou menos assim:

Eu: Desculpa, posso perguntar seu nome?
HB (na máquina ao lado): Fulana
Eu: E, qual o nome do rapaz que te acompanha, que deve ser seu namorado...?
HB: É... sicrano.

Nesse instante, o sujeito (namorado) passou perto de nós, e me encarou furiosamente.
Parecia que ia me espancar a qualquer instante. (Sem exageros).

Logo pensei: "Opa, esse cara é mais Beta do que eu... Pra ser inseguro desse jeito..."

O diálogo acabou ai. Eu fui treinar em outra máquina.

Mas hoje, no terceiro dia... percebi algo preocupante, assim que essa garota me viu chegando, olhou pros meus olhos.

E depois, o tempo inteiro, quando ela passava perto de mim, ficava mandando essas "olhadinhas". Contatos visuais com pouca duração.
E durante uma conversa que tivemos, eu falei para ela sobre a "encarada assassina" do namorado:

Eu: Lembra aquele dia em que perguntei seu nome? Então, seu namorado passou, e me encarou como se quisesse me dar um tiro.

HB: Ah, nada... é só a cara mesmo.

Aqui dá pra ver que ela não gosta muito do sujeito, pra rebaixar o cara assim...

Estou interpretando esses e outros sinaizinhos com IDIs bem sutis...
-- Se ela não estivesse interessada, não estaria fazendo isso...

O problema agora, é que o namorado, fica o tempo todo me encarando, e encarando os meus colegas de treino também.
E acho que se eu não fizer alguma coisa vou entrar numa roubada... Como devo proceder nessa calamidade?
Devo ejetar, parar de falar com ela?
Chãoman - MEMBRO EXCLUSIVO
#818170 Bom, vamos lá. kk

Esse tipo de situação creio, ser muito pessoal e depende dos seus valores. Voce acha que vale a pena investir nessa HB? Seja para ficar uma vez ou estabelecer algo mais sério? Decida isso, pois é o que vai determinar suas diretrizes, o que vale a pena e o que não vale.

Quanto ao namorado dela, voce tem a certeza que ele realmente esta te odiando ( palavra gay haha)? Tente estabelecer um contato com ele, nem que seja uma pergunta informal como por exemplo revezar o aparelho, dai voce pode tirar alguma conclusão.

Eu, não gosto de me envolver com meninas que ainda têm namorados, tenho uma máxima para mim que não gostaria disso então não me envolvo, além de não querer me envolver em futuros '' problemas'' pois moro em uma capital e voce sabe como são as pessoas.., porém, isso não significa uma verdade absoluta, saiba se vale a pena primeiro, ai depois voce já tem meio caminho andado, alias é um princípio aqui do PUABase, saber onde voce quer chegar.

Abração.

Criador do tópico

WRichardL

Aprendiz

Chãoman escreveu:Bom, vamos lá. kk

Esse tipo de situação creio, ser muito pessoal e depende dos seus valores. Voce acha que vale a pena investir nessa HB? Seja para ficar uma vez ou estabelecer algo mais sério? Decida isso, pois é o que vai determinar suas diretrizes, o que vale a pena e o que não vale.

Quanto ao namorado dela, voce tem a certeza que ele realmente esta te odiando ( palavra gay haha)? Tente estabelecer um contato com ele, nem que seja uma pergunta informal como por exemplo revezar o aparelho, dai voce pode tirar alguma conclusão.

Eu, não gosto de me envolver com meninas que ainda têm namorados, tenho uma máxima para mim que não gostaria disso então não me envolvo, além de não querer me envolver em futuros '' problemas'' pois moro em uma capital e voce sabe como são as pessoas.., porém, isso não significa uma verdade absoluta, saiba se vale a pena primeiro, ai depois voce já tem meio caminho andado, alias é um princípio aqui do PUABase, saber onde voce quer chegar.

Abração.

O sujeito fica me olhando como se fosse me bater... Encara mesmo. E nem se quer me cumprimenta.D
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#818175 Bom,perguntar o nome da Hb e depois o do namorado não e muita sapieza de sua parte,esqueceu da regra ''Sem namorados na Sarge '' ?
Mas continuando,se a Hb em questão continuar a mandar IDIs,e se você se sentir confortável em continuar a construir Rapport siga em frente...se não,caia fora...
Não é bom agir sem a determinada sagacidade,por exemplo...jogar sem emocao(falta de emocao por conta do namorado e seu olhar Rasputin as avessas).
Fica a seu critério socializar ou não com o namorado...
Até mais...

Criador do tópico

WRichardL

Aprendiz

#818177 E acho que vale sim a pena o investimento... Ela é simpática, bonita.. Uma HB5.9 eu diria.
Quer dizer, vale a pena só pra "ficar" mesmo..
Pois se ela faz isso com o namorado atual, imagine o que ela faria comigo.

Criador do tópico

WRichardL

Aprendiz

Great Majuu escreveu:Bom,perguntar o nome da Hb e depois o do namorado não e muita sapieza de sua parte,esqueceu da regra ''Sem namorados na Sarge '' ?
Mas continuando,se a Hb em questão continuar a mandar IDIs,e se você se sentir confortável em continuar a construir Rapport siga em frente...se não,caia fora...
Não é bom agir sem a determinada sagacidade,por exemplo...jogar sem emocao(falta de emocao por conta do namorado e seu olhar Rasputin as avessas).
Fica a seu critério socializar ou não com o namorado...
Até mais...

Infelizmente não sabia dessa regra kkk
Mas valeu por avisar.
J[o]cker

Veterano - nível 9

WRichardL escreveu:E acho que vale sim a pena o investimento... Ela é simpática, bonita.. Uma HB5.9 eu diria.
Quer dizer, vale a pena só pra "ficar" mesmo..
Pois se ela faz isso com o namorado atual, imagine o que ela faria comigo.

O namorado dela é um put# de um BETA, inseguro como você mesmo disse.
O relacionamento dos dois já devem estar numa merda, porque ela fica te dando IDI e o cara preocupadão, lógico ele já deve ter feito merda, uma hora ou outra os dois vão terminar.

Minha dica:
Se afaste da HB, apenas comprimente ela.
Faça amizade com o cara, faça do teu jeito, se ele fizer graça, faça ele se sentir um lixo, mas não insulte-o.
Fique alerta, se o cara vier pra cima de você, se defenda, hahahaha.

Então o motivo aqui de você se afastar dela é simples, se você demonstrou um cara interessante, ela vai vir perguntar o motivo e você diz, que queria conhecer ela melhor, mas como ela tem namorado, não quer se envolver, mas se quiser pode falar que quer, mas não sabe como, assim dando PC e marcando um encontro.
Se ela negar, você pode passar do shit test do namorado que tem vários modos, mas enfim.

Aproveite as oportunidades, quando o namorado dela não for malhar é a tua chance!
kkkkkkkkkkkkkk!

Abraço!
Sobek

WRichardL escreveu:Eu: Desculpa, posso perguntar seu nome?

Pergunte, não peça. Você é o alpha, e não tem medo das reações da garota. Cada vez que você parece se importar com a opinião dela, você acaba se sabotando. Além do mais, essa pergunta é puro fluffy talk, e não há nada de errado em se ter uma conversa normal.
WRichardL escreveu:Eu: E, qual o nome do rapaz que te acompanha, que deve ser seu namorado...?

Estranho... não entendi essa de perguntar o nome dele. O fato de perguntar indica que você já estava reparando nela antes (atração da sua parte, você está trocando as fases do jogo). Além do mais, se não perguntasse o nome dele, poderia analisar melhor o relacionamento dos dois: se ela apresentasse ele de uma forma amigável, por conta própria, o jogo se tornaria improvável dali pra frente. Caso contrário...

WRichardL escreveu:Nesse instante, o sujeito (namorado) passou perto de nós, e me encarou furiosamente.

Academia. Caras que malham. Você dando em cima da namorada dele descaradamente. O que você queria?

WRichardL escreveu:Eu: Lembra aquele dia em que perguntei seu nome? Então, seu namorado passou, e me encarou como se quisesse me dar um tiro.

Não, não... por que falar do namorado? Ele te incomoda? Talvez sim, mas falar isso pra garota é atestar o seu medo; o alpha do grupo não tem medo dos betas. Se você se preocupa com o namorado, é por que seu jogo não é consistente (pelo menso é assim que ela vai, em seu subconsciente, entender).

WRichardL escreveu:O problema agora, é que o namorado, fica o tempo todo me encarando, e encarando os meus colegas de treino também.
E acho que se eu não fizer alguma coisa vou entrar numa roubada... Como devo proceder nessa calamidade?
Devo ejetar, parar de falar com ela?

Isso é você que nos diz. Realmente compensa correr o risco físico de sargear essa garota? Quais são seus limites éticos? Vai valer a pena comprometer o bem estar da academia por causa de um sarge que ainda não avançou o meio-campo? É hora de sopesar e tomar a decisão correta: arriscar e aguentar as consequências, ou parar e evitar envolvimentos?
Felipe - H

Veterano - nível 9

#818884 Nossa cara, chegar na mina já pedindo desculpas? rsrs
E ainda pedir permissão pra saber o nome é ficar abaixo dela.

Mas vamos lá... Bom tentar pegar uma HB comprometida já é complicação de mais pra qualquer marmanjo, mas se você tá disposto a jogar e quer realmente um contato com ela, então boa sorte.

O cara pelo visto tá te intimidando, como um homem você deveria ir lá e falar com ele, dar um firme aperto de mãos e conversar algumas bobagens. O cara pode até ser inseguro, mas você não! (não é?). Então mostre que sabe de toda a situação e que não tem receio de nada, que tá no controle do jogo.

Não precisa perder o contato com a hb, ela pode ser sua "amiga" kkk
ter uma dessas é geralmente bom, só que você tem que estar desapegado dela, pois ela vai falar como se sente, como age e tal, já é uma oportunidade para você estudar um pouco mais sobre as mulheres. E também tem o fato dela ter coleguinhas que você pode dar um PC-KC-FC hehehe

A decisão é sua, você já sabe das consequências e tudo, faça o que lhe for melhor para o futuro.