Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#885967 Primeiramente quero deixar claro: NÃO QUERO FICAR COM ELA ENQUANTO ELA ESTIVER NAMORANDO

O q acontece é o seguinte, na minha sala na faculdade tem uma garota q eu quero ficar mas ela tem namorado e tenho certeza q ela não trairia ele.
O q eu quero saber é o seguinte, como vcs procederiam para investir em uma hb dessas q está namorando para vcs nao cairem em FZ.
O fato é q ver ela todo dia e nao ter como avançar vai contribuir muito para uma possivel zona de amizade, o q vcs fariam para evitar isso e poder aproveitar uma chance futura?
Vcs ja deixariam claro pra ela desde o inicio suas intenções ou ficariam distantes ate aparecer uma oportunidade no futuro quando ela estivesse solteira?
Section

Aprendiz

#885971 Duas opções :
1 - Vc para de pensar nela, pois a solteirice dela pode nunca chegar.. e se chegar, AÍ SIM vc COMEÇA a investir nela.
2 - Vc faz seu jogo mesmo ela tendo namorado e arca com as consequências futuras.

Criador do tópico

Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#885976 Acho melhor a primeira opção, como eu disse ela não vai trair o namorado dela. Melhor dar um passo pra trás e nao ficar amassando barro de mais nao.
matheus10

Aprendiz

#885978 estou com o mesmo problema, o pior que ela da muita moral pra mim (meus amigos estão me chamando de lerdo), e um amigo meu e dela, disse pra mim que ela falou pra ele q esta afim de mim, mas tem medo de largar o namorado e ficar sozinha
Higher!!

PUA Avançado

#885982 Se é uma HB com quem você tem muito contato diariamente, ou seja, conversa bastante com ela, afastar-se não irá ajudar.

Caso seja essa sua situação, deixe claro desde já seu interesse por ela, mas sempre visando o respeito para com o relacionamento dela.
Por meio disso você já vai descobrindo há quanto tempo ela namora, os sentimentos dela por ele, entre outras coisas que deixarão claro se é possível que você prossiga.

Só espero que você esteja jogando com outras :D

Abraços e boa sorte!