Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Devourer

PUA Avançado

#814568 Seguinte cambada, eu ficava com uma HB nota 9,0 um tempo atrás, aí um há uns 10 dias ela parou de falar comigo do nada, eu mandei duas mensagens pro cel dela e ela não retornou, eu até perguntei o motivo pra galera aqui no forum por que ela não respondia, aí quando foi ontem ela entrou no face e começou a puxar papo de novo comigo, eu não fui muito receptivo com ela não demonstrei nem um pingo de sentimentos, ela começou a pedir desculpas e tal aí falou que tava sem cel o que eu não acreditei nisso, aí não dei muita bola pra ela, tipo agi naturalmente mostrei pra ela que mesmo sem ela eu ia viver minha vida normalmente feliz com outras HB's

Galeara vocês acham que ela voltou a falar comigo por que? será se foi por que eu não dei a mínima pra ela quando ela parou de falar comigo?
mapex

Aprendiz

#814619 E vc deve ter cuidado caso fique com ela , para ela não fazer com vc o que fez com o ex.
Essa como a maioria não merece confiança.