Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
metalurgico7

#606991 eaí puazada,to sargeando uma garota que tah me dando bastante IDI,só que infelizmente la tem namorado,o quanto isso pode atrpalhar na minha sarge?(detalhe;ela ñ me disse q tinha namorado,fkei sabendo por amgos)
FredJr

PUA Avançado

#607009 Cara a vida util de um pua que pega garotas comprometidas é curta..
maaaas ajuda é ajuda neah, e como nao julgo as pessoas vamos lá: a primeira coisa que vc tem que ter em mente é descrição, se ela nao for uma tremenda fdp, ela nunca fará nada contigo em publico, se quiser closar essa menina, arme um lugar privado. na minha opniao, nao atrapalha a sarge, simplesmente pq quando uma menina com namorado procura e dá moral para outros caras, ela simplesmente perdeu toda a atraçao por ele, por ele simplesmente nao ter a capacidade de manter essa atração ( leia o artigo "NUNCA negligencie um relacionamento" ). ok, se ela nao tem atração ela tem conforto com ele, e dificilmente ela vai abrir mao disso, entao com vc, ela nao quer um envolvimento emocional e sim sanar uma necessidade sexual... deu muito idi, isola em um lugar privado!

CUIDADO: tem meninas com namorados, que dão idi simplesmente para te manter interessado, fazem isso para manuntençao do seu ego, e se vc ultrapassar a barreira e faze-la sentir-se como uma vagabunda, principalmente em publico, ela pode fuder com sua vida. fique esperto..

att
Fred
forty-seven

PUA Avançado

#607014 Cara Eu Tô comendo uma mina que tem namorado ela me ligar direto, ja tentei deixar de covardia com o Namorado dela mas, ela não me esquece, se ela ta te dando bola então você te que responder umas perguntas pra si mesmo:
Eu gosto dela?
Vale a Pena?
Sera que ela vai investir em mim?

rsponda e tome sua atitude sem Remorços.

se te ajudei, agradeça.
Abraço:.
47:.
Joseph Silva

Aprendiz

forty-seven escreveu:Cara Eu Tô comendo uma mina que tem namorado ela me ligar direto, ja tentei deixar de covardia com o Namorado dela mas, ela não me esquece, se ela ta te dando bola então você te que responder umas perguntas pra si mesmo:
Eu gosto dela?
Vale a Pena?
Sera que ela vai investir em mim?

rsponda e tome sua atitude sem Remorços.

se te ajudei, agradeça.
Abraço:.
47:.

Que NOJO! Tem gente achando que é homem aqui no fórum....
Ainda diz que "ja tentei deixar de covardia com o Namorado dela..." a num ferra, não conseguiu pq? porque voce nao é homem, voce nao respeito os outros nem a si mesmo.
Honra, Respeito e Dignidade, é o que muitos aqui no fórum -e não só no fórum- precisam.....