Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

emidiof

Aprendiz

#797020 Cara, to passando por uma situacao muito tensa e complicada. preciso de ajuda.

Estou namorando a 1 ano e 6 meses, e conheci uma HB10 que tbm tem namorado a 3 anos. Conheci por facebook e por acaso quando iria add uma amiga, e por ter bebido, errei ao add... este erro me causou uma vergonha d inicio que virou amizade virtual, sempre fui muito linha reta com isso de NAMORAR e de HB com namorados... (Nunca compartilhei da ideia de que é bom pegar mulher d outros). Mas aconteceu de comecarmos a nos falar, a passar horas conversando ate q trocamos fone e passamos pra Whattsapp e ai a coisa ficou mais proxima, a falta aumentou e quando nos demos conta, estavamos envolvidos e muito, falando pelo dia todo, passando 4 horas na madrugada falando por fone, todo santo dia.

ela mora em uma cidade a 200km da minha e ja fui ver ela 5 vezes em 2 semanas, ja ficamos, ja nao da mais pra ficar distante, e ela tbm diz e demonstra o mesmo. no entanto ainda noa finalizamos, ela meio q trava, parece nitidamente q é a primeira vez q isso acontece na vida dela.

No entanto ela vira agora pra minha cidade fazer curso preparatorio pra concurso e ira passar 45 dias na casa do cara e nosso fluxo de proximidade vai diminuir mais de 80% e provavelmente so nos falemos pela parte da manah e pouco.

ela muito envolvida nao me deixa distanciar o q seria mais certo pra um alpha fazer. mas me apaguei alem do q deveria e cometi o erro d acabar me apaixonando. ela segurou minha mao ontem na ultima ve zq teve comigo e pediu pra esperar ela e confiar. mas como passar por isso? como lidar com esta situacao? nunca me aconteceu tbm e a vonatde é d sumir...!!!!

DICAS, CONSELHOS, AJUDAS...

O PUA aki virou betha.
homemmisterioso

Veterano - nível 4

#797032 É extremamente difícil cara... Mas não é impossível.... Outra coisa: não existe essa de PUA virar BETA ou o contrário.... Você é o que você é: um cara esforçado tentando se dar bem com as mulheres. E pode ter certeza: saindo com outras mulheres essa deixará de ser importante para vc. Mas você tem que fazer as coisas acontecerem na sua vida e se libertar dessa mulher em especial.

Criador do tópico

emidiof

Aprendiz

homemmisterioso escreveu:É extremamente difícil cara... Mas não é impossível.... Outra coisa: não existe essa de PUA virar BETA ou o contrário.... Você é o que você é: um cara esforçado tentando se dar bem com as mulheres. E pode ter certeza: saindo com outras mulheres essa deixará de ser importante para vc. Mas você tem que fazer as coisas acontecerem na sua vida e se libertar dessa mulher em especial.

vc ta correto meu amigo, gostei do comentario, pq ele me fez ver um fato.. eu deixei d mao esqueminhas q eu tinha, pra lutar apenas por esta hb10. isso me colocou em situacao depressiativa sendo q me esgotei so pra ela neh?
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#797046 Você tem namorada e ela tem namorado...e o que vocês 2 querem??

Uma aventura e viverem como amantes??
Um relacionamento serio e virarem namorados??

Essas são as perguntas que você tem que fazer a si proprio,para começar coisas novas e preciso renunciar outras coisas...pense nisso.
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#797047 Cara realmente que atitude beta é essa? Cara é so vc começar a movimentar a sua vida social e esperimentar situações e interações que envolvam adrenalina, que logo esquecerá dessa HB, sinceramente uma HB que caiu em um frame pela net é digna de investimento? Imagina se vc assumir um relacionamento com ela e p/ azar ela cruzar o Caminho de um PUA? O que sera de vc Rapaz?

Não esqueça da ciencia que esta começando a aprender, não se iluda com qualquer coisa, procure agir mais racionalmente. E enfatize seus aspectos subjetivos mais importantes, e não a vida de uma HB. Acredite se vc continuar pensando estara se acorrentando e isso vai te complicar.

Abraços

INDIÃO
gan74

Veterano - nível 9

#797072 Fala PUA.
Cara se vc quer se livrar destes sentimentos a técnica a ser empregada está na seção de PNL e Hipnose, com o nome do arquivo: Paixonite e pensamentos indesejáveis, autor Gabriel Oliveira. A técnica é muito boa, eu já provei e funciona mesmo.
Abraço Imagem