Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

semaraugusto

Aprendiz

#917941 opa galera, beleza?
Na minha sala da escola tem uma HB que está dando muitos IOI's. Me toca sempre, ri enquanto conversa comigo, interage muito, tenta criar bastante conforto comigo, etc. O problema é que ela está ficando com um cara que também é da sala, e por isso não dá pra escalar fisicamente e nem ficar muito próximo enquanto ele está perto.
A princípio quero algo sério com ela, por isso ela teria que terminar com ele (sendo que ela já falou pra uma amiga minha que ela não tem nada a ver com o cara, que ela pensava em terminar com ele às vezes e tal).
Sinto que a cada dia que passa posso estar perdendo valor, perdendo atração com ela por estar fazendo as escolhas erradas. Como proceder? já tenho bastante conforto e já tenho a atração, acredito eu.
lucas2020

Aprendiz

#917962 aei blz
so porque ela toca em voce ou ri nao significa que ela esta interesada em vc]
éla pode ver vc apenas como amigo mesmo espera ela resolver com o namorado dela
enquanto isso vai atras de outras .

Criador do tópico

semaraugusto

Aprendiz

#917971 eu sei que só o fato dela estar me tocando, puxando papo, rindo e etc não quer dizer que ela esteja interessada em mim, porém, não é só isso que tá acontecendo. Ela nunca comenta do namorado, única vez que ela comentou foi pra falar do tanto que eles não tem nada a ver e o tanto que ele não é o tipo dela.
Mas realmente seu conselho é o ideal, não rolará de ficar esperando por ela.
valeu aí pela opinião
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
[*]MOVIDO DE: ARTIGOS e debates para DÚVIDAS E PEDIDOS

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.Seja esperto.