Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rodrigo_DS

Aprendiz

#879305 Olá PUAs, estou a um mes no forum e já percebi uma grande evolução nesse período, mas vou melhorar muito mais... tive que criar uma conta nova, pois, na "antiga" não estava conseguindo criar topicos nem responde-los, vou ficar com essa nova mesmo. Mas enfim, vamos ao que interessa.

Comecei a fazer faculdade esse mes e vou de van para a aula. O cenário na van é o seguinte: 1 beta, que vai na frente, e eu no meio de um monte de mulher, mas só uma pegável, que vou falar logo em seguida. Não fico nem um pouco nervoso ou tímido perto delas, isso é um problema que felizmente não tenho, sou muito tranquilo.
Na van, tem uma HB muito gatinha e simpática que já fiz amizade, na real, ficamos sempre juntos na ida e volta, na facul nem nos vemos. A van passa na minha casa antes de passar na dela, e sempre ela senta do meu lado e termina de se arrumar... arruma o cabelo, as vezes me pede pra ajudar a colocar uma pulseira ou colar (aproveiro pra kinar hahaha) etc, entendo isso como IDI.
Ela conversa bastante comigo e me da uns toques no braço e no ombro as vezes, coisa que eu também faço com ela, além da orelha e bochecha e ela sempre ri quando toco nessas partes. Eu conto pra ela alguns casos meus com outras garotas, pra demonstar valor; além disso, faço ela rir bastante as vezes falando umas bobagens, sempre olho bem no olho dela, me mostro bem seguro e desde que conheci o forum, entendi o poder de usar um sorriso na cara :) ... Por exemplo, no dia anterior do aniversário dela de 18 anos, eu peguei meu celular e vimos que era 22:30, falei com ela que ainda tinha 1hora e meia pra cometer um crime, ela rachou de rir kkkkk
O problema é o seguinte, ela namora a dois anos... Tipo, se fosse coisa de semanas ou meses já tinha caído matando, dentro da van mesmo foda-se, nós sentamos no fundo na volta msm, mas DOIS ANOS é foda. Ontem ela falou comigo que até se arrepende as vezes, pq ela já deixou de fazer muitas coisas por causa disso

Enfim, na verdade, eu não to nem aí se não rolar nada entre nós dois, não dispenso amizades kkkk mas ia ser muito bom conseguir uns KCs na volta pra casa :mau

O que acham que eu devo fazer ?
Theplaereq

Veterano - nível 10

#879316 Mano, continua amigo dela de boa, mas não tenta nada antes dela terminar o namoro, ela pode querer te culpar por algo depois, ou terminar achando que você vai querer algo sério com ela.

Eu acharia melhor você continuar o que vem fazendo, sem cair na friendzone, e depois que ela terminar você vai com tudo.

Mas por enquanto, aproveita as outras gurias da faculdade, relaxa, e dá tempo ao tempo.

Boa sorte, e bom jogo.

Criador do tópico

Rodrigo_DS

Aprendiz

#879320 Valeu cara, tava pensando nisso também. Como vc disse, ela pode até querer me culpar depois... Dois anos de namoro é punk, e é uma amiga a mais pra me apresentar outras mujeres hahaha, abraço
JakAss

Veterano - nível 4

Rodrigo_DS escreveu:, e sempre ela senta do meu lado e termina de se arrumar... arruma o cabelo, as vezes me pede pra ajudar a colocar uma pulseira ou colar (aproveiro pra kinar hahaha) etc, entendo isso como IDI.

Pra mim isso é friendzone, tome cuidado.

Não tente nada com hbs comprometidas, pode te causar problemas sérios, mantenha a conversa com ela, sem cair na friendzone, como o Theplaereq disse, espere ela terminar.

Boa Sorte!
Binho_s2

#879464 É isso ai cra... continua investindo! que no final dá certo
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#879470 Para pegar mulher comprometida vc tem que entender o estilo dela... eh daquela que trai e não esconde ou é daquelas que jura que não faz nada...

Sendo da primeira opção, cai matando logo...

Se não, crie oportunidades fora da van, sem testemunhas. Esse é o ponto primordial, nada vai adiantar se vc não criar uma situação que de pra ela a sensação de segurança...