Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Draw

Veterano - nível 9

#927236 Eaaaaii garotos! Como vão vocês? Ultimamente to tentando resolver minhas duvidas com muita reflexão mesmo, entao nao posto muito aqui, mas essa não cheguei a conclusão, então peço-lhes ajuda hahaha.

Falo com uma HB10 a uns 4 meses, não consegui finalizar com ela e vacilei... Fiquei muito no online game já que era dificil para nos vermos, me fudi hahahaha. Enfim, antes de começar no PU, um certo dia encontrei ela no onibus... Sentei do lado dela e começamos a conversar, mas ela mantinha um contato visual MUITO FORTE, q eu arregava, n ficava nem 2s olhando diretamente pra ela...

Rolou umas merdas e n nos falamos mais, dps de um pouco mais de 1 mes sem se falar ela me chama e diz q estou "sumido", ai rolou um pouco de fluffy talk e coincidentemente vi ela esses dias.
Puas, ela mantém o contato visual mais intenso que já vi, chega a ser dificil.
Falei com ela um pouco, rimos e ela sempre com os olhos nos meus.

Minha duvida é essa, achei um pouco estranho já que VARIAS hb's não mantem um contato assim...
No aguardo do feed! Desculpem se ficou um pouco grande :shii
Nunes85

Veterano - nível 9

#927238 Cara, aproveita que ela tem esse contato visual forte e lança o seu olhar sobre ela também. Pesquise um pouco sobre olhar rasputiniano e terá boas chances de se dar bem. Recomendo também que você crie tensão sexual nela durante a suas conversas, e evite desviar seu olhar dela enquanto se falam. Boa sorte!
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#927256 Meio difícil saber qual a sua dúvida se você não disse... Mas vamos supor que ela seja "ela está atraída por mim?" ou "como faço para conseguir manter um contato visual forte com ela?".

Mulher, geralmente, conversa olhando nos olhos, principalmente se for uma mulher muito bonita. Não sei dizer o porquê, mas é assim. Então, pelos poucos detalhes que você deu, fica difícil dizer se ela está interessada (o que é pouco provável já que você mesmo disse que se fodeu).

Para conseguir manter contato visual forte, você tem que treinar e se forçar a manter o contato visual mesmo se sentindo desconfortável (é brochante conversar com alguém que não olha em seus olhos). Com o tempo esse desconforto vai se tornar menor e você conseguirá conviver com ela tranquilamente. Uma resolução de curto prazo pode ser você fingir que é um jogo e que você tem que fazer ela desviar o olhar para que seja declarada vitória (é uma forma de ligar o fodas).
ricardo1

Veterano - nível 9

#927268 Ela esta tentando ver pelo olhar se você é realmente o que está demonstrando ser.

Se você está demonstrando características masculinas, ela quer ver até que ponto isso é real.

Solução, se manter genuíno e não "arregar" no contato visual. Mantenho o contato visual da forma correta, mantenha a tensão sexual no ar.
Vá aumentando a tensão aos poucos.
Você desviar o olhar mostra que não está tão genuíno ou então você quebra a tensão do momento.

Aja como se fosse de homem pra mulher, não de amigo pra amigo.

Criador do tópico

Draw

Veterano - nível 9

Nunes85 escreveu:Cara, aproveita que ela tem esse contato visual forte e lança o seu olhar sobre ela também. Pesquise um pouco sobre olhar rasputiniano e terá boas chances de se dar bem. Recomendo também que você crie tensão sexual nela durante a suas conversas, e evite desviar seu olhar dela enquanto se falam. Boa sorte!

gui.gui escreveu:Meio difícil saber qual a sua dúvida se você não disse... Mas vamos supor que ela seja "ela está atraída por mim?" ou "como faço para conseguir manter um contato visual forte com ela?".

Mulher, geralmente, conversa olhando nos olhos, principalmente se for uma mulher muito bonita. Não sei dizer o porquê, mas é assim. Então, pelos poucos detalhes que você deu, fica difícil dizer se ela está interessada (o que é pouco provável já que você mesmo disse que se fodeu).

Para conseguir manter contato visual forte, você tem que treinar e se forçar a manter o contato visual mesmo se sentindo desconfortável (é brochante conversar com alguém que não olha em seus olhos). Com o tempo esse desconforto vai se tornar menor e você conseguirá conviver com ela tranquilamente. Uma resolução de curto prazo pode ser você fingir que é um jogo e que você tem que fazer ela desviar o olhar para que seja declarada vitória (é uma forma de ligar o fodas).

Valeu Nunes85 e gui.gui! Responderei os dois juntos já que as respostas seriam parecidas.
Primeiramente, foi mal se não fui muito claro quanto á duvida hahaha. Nas minhas ultimas sarges, eu mantinha um contato visual forte com elas, algumas até diziam "Nossa pq ta me olhando assim" de uma maneira bem positiva, :mau ... Mas essa HB é diferente mesmo.
Li bastante sobra o "olhar rasputin" hoje cedo, e decidi que seria muito bom tentar com ela, vamos ver no que vai dar.
Valeu pelo feed! :)

ricardo1 escreveu:Ela esta tentando ver pelo olhar se você é realmente o que está demonstrando ser.

Se você está demonstrando características masculinas, ela quer ver até que ponto isso é real.

Solução, se manter genuíno e não "arregar" no contato visual. Mantenho o contato visual da forma correta, mantenha a tensão sexual no ar.
Vá aumentando a tensão aos poucos.
Você desviar o olhar mostra que não está tão genuíno ou então você quebra a tensão do momento.

Eai ricardo1. Realmente, antes eu arregava MUITO hahaha, mas agora estou bem mais firme, confiante, etc.
Vou manter um contato bem intenso agora, e principalmente tentar aumentar a tensão sexual entre nós...
Valeu pelo feed!