Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#526555 Eai galera blz?

Ontem eu estava no centro aqui da minha cidade quando entro numa loja ver algumas coisas, e conheço uma troca de olhares com uma HB, do nada a coisa ficou tensa heuhuehuehu, dava pra ver o desejo de putaria dentro dos olhos dela rsrs, deu até medo RSR, De muitas Hbs que já joguei essa teve o olhar mais foda :louco

Alguem de vocês já foram amedrontados por um olhar de uma HB? EUHEUHEHU :rolf

p.s = DEI PC NESSA HB :mau
Desmascarador

Veterano - nível 10

#526561 kkkkk comigo ja uma vez , eu e meus colegas resolvemos abordar a mais gata do 2° ano uma vez , não foi olhar rasputiniano , foi uma olhada tipo um neg (ate o Mystery ja disse uma vez ) o olhar foi como se ela tivesse te avaliando de cima ate em baixo com uma cara de chacota .
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#526645 HAHAHAHAHAH! Adoro garotas assim! Amigo, grande parte delas tem a sedução incorporada, é natural isso delas. Somo nós homens que vamos "desaprendendo" por a sociedade ser "mulher" é o homem deve ser bonzinho e não um cafajeste come elas com o olhar.

Abraços,
BD

Criador do tópico

marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
FaLcO ! escreveu:kkkkk comigo ja uma vez , eu e meus colegas resolvemos abordar a mais gata do 2° ano uma vez , não foi olhar rasputiniano , foi uma olhada tipo um neg (ate o Mystery ja disse uma vez ) o olhar foi como se ela tivesse te avaliando de cima ate em baixo com uma cara de chacota .

Não era cara de chacota não cara, era uma cara de safada muito tensa uheuheheu parecua q queria fazer um sexo louco cmg kkkk :mau

<<< TYPE >>> escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk, ta com medu de mulherzinha e?kkkkkkkkkkkk

que nada cara!, ja passei por isso algumas vezes, parece que a HB vai te comer com os olhos......

Que medo de mulher o que rapaaz ! :rolf
Aqui é cabra macho ! kkkk :ae

Big Dog escreveu: HAHAHAHAHAH! Adoro garotas assim! Amigo, grande parte delas tem a sedução incorporada, é natural isso delas. Somo nós homens que vamos "desaprendendo" por a sociedade ser "mulher" é o homem deve ser bonzinho e não um cafajeste come elas com o olhar.

Abraços,
BD

É isso mesmo cara, só que essa a sedução era demais uhehuehu Experiencia foda rsrsr, e eu que me achava o fodão do olhar kkkk,
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Big Dog escreveu: HAHAHAHAHAH! Adoro garotas assim! Amigo, grande parte delas tem a sedução incorporada, é natural isso delas. Somo nós homens que vamos "desaprendendo" por a sociedade ser "mulher" é o homem deve ser bonzinho e não um cafajeste come elas com o olhar.

Abraços,
BD

É isso mesmo cara, só que essa a sedução era demais uhehuehu Experiencia foda rsrsr, e eu que me achava o fodão do olhar kkkk,[/quote]

Hahahahaha! Elas gostam de surpreender! Tem mulher que sabe o que quer, e faz pra acontecer! Mulheres decididas é o que há! :louco
Sartorio

Melhores PUAS

MOVIDO DE: Barzinho

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.