Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Vênus-Natal
#580180 esses dias cheguei Direct numa HB LÁ na orquestra de violão que eu toco disee que queria conhecer ela ai ela fciou calada,ai eu disse(eu já tava indo pra minha sala que é diferente da dela porque eu sou avançado)-me passa teu número porqie eu ligo depois.

ai ela disse uqe não lembra o número e saiu de perto,tou pensando em convesar com essa HB depois,só que o pai dela tá la na orquestra também,e ele é meu amigo rsrs

o que tu sugere;/
MrBad
Vênus-Natal escreveu:esses dias cheguei Direct numa HB LÁ na orquestra de violão que eu toco disee que queria conhecer ela ai ela fciou calada,ai eu disse(eu já tava indo pra minha sala que é diferente da dela porque eu sou avançado)-me passa teu número porqie eu ligo depois.

ai ela disse uqe não lembra o número e saiu de perto,tou pensando em convesar com essa HB depois,só que o pai dela tá la na orquestra também,e ele é meu amigo rsrs

o que tu sugere;/

Vênus-Natal, como está escrito na sua assinatura, FODA-SE MODE ON!

Puxa vai lá cara!

Conversa com ela sim, você na verdade ta em VANTAGEM por que o pai dela é seu AMIGO.

(Em outra situação, talvez você nem iria conhecer o pai dela o que talvez deixaria mais dificil o jogo)

Você não tem nada a perder, você já nasceu sem nada.

Um dia você vai morrer cara, você tem que agir agora.

Vai lá e fala com ela sim, bota um sorriso na cara e vai.

Eu acredito em você.
Don Juan.
#580186 A cara, Parece que tu chegou nela, igual aqeles caras necessitados!,
tu tinha que dar um lero bom com ela , contruir um rapport dps um conforto!. Ela disse que não lembrava mais era mentira!
Tu closou ela errado!, e em vez de pedir o nº pra ela era melhor tu ter dado o telefone, e mandado ela anotar!
Joe Challenger
#580187 Fala ae Vênus-Natal, se o pai dela é seu amigo e gosta de você, Pode ser ponto positivo ou negativo

*Positivo - Ele pode acabar sendo uma especie de wing se elevar seu valor da forma correta
*Negativo - geralmente as moças não gostam dos pretendentes pré-aprovados pelos pais, os pais tem critérios diferentes, pensam na segurança da filha (querem uma cara bonzinho). Já as HBs querem uma segurança diferente, querem emoção, perigo, querem o que não podem ter (cara malandro)

Então, se estiver disposto, vai fundo, vá atras e faça seu jogo, conquiste-a. Mas lembre-se, você pode perder um amigo se decepcionar a HB, ou pode ganhar a HB se o cara elevar tua moral corretamente. Qualquer coisa, mantenha a amizade, guarde-a no armario de HBs para jogar futuramente e tire-a de lá quando achar necessario...

Essa é a minha opinião, vamos ver o que nossos amigos tem a dizer :ae
Djack
#580201 Direct em um ambiente desses?

Tá ai o seu erro.

Conversa com ela antes né... não precisa nem ser indirect se não gosta, mas converse naturalmente.

Boa sorte!!