Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Patrick

Aprendiz

#934060 E aí pessoal, a situação que vem me tirando o sono a alguns dias eh a seguinte. Trabalho num local onde lido muito com o público e nesse local tenho uma colega que trabalha comigo, conheço ela a uns 7 meses a gente se da super bem, estamos sempre falando bobagem, rindo e se divertindo, parece que nos conhecemos a anos. Sempre achei ela bonita, e muito mais interessante, tem o mesmo estilo que o meu, o problema eh que nesses sete meses que conheço ela, ela estava namorando, e alguns dias atrás ela acabou o namoro. E aí que tudo ficou estranho pra mim, comecei a sentir algo diferente, me apegar mais, e muita gente sabendo que ela tinha ficado solteira começou a dar em cima dela, e eu vendo isso acabo ficando de cara com os caras, chego a tratar eles diferente no meu local de trabalho, tudo eh involuntário, eu acabo ficando com a cara fechada e tal. Aí a parte que estou betando, isso tá afetando meu trabalho, no ponto que começo a tratar diferente as pessoas, e alguns caras já perceberam que eu estou tratando eles diferente.
A segunda parte vem agora, ela me chamou pra sair, e pra ir mais umas amigas dela, e uns amigos, mas acabou indo só nos, a gente saiu foi pra uma festa e tal, se divertimos, e ela sempre conversando falando comigo, até que uns caras que conhecemos chegaram e falaram com ela, ela me disse que eles tavam chavecando ela, e que ela não queria ficar com ninguém, que ainda gosta do ex, só de saber que chavecaram ela do meu lado, já fiquei de cara. O segundo problema eh esse, acho que estou gostando dela, me apegando mesmo, mas da pra sacar que ela só me quer como amigo, e um bom amigo, que ela mesmo disse que ajuda ela, que deu força pra ela nessa hora difícil, que bota ela pra cima e tal.
Desculpem o texto gigante, mas me dêem uma luz, oq fazer? Tenho certeza que vou continuar ficando brabo, fechando a cara quando ficarem chateando ela, tenho ciumes. E também os fazer já que estou me apegando muito nela, querendo algo com ela, e ela só me quer como um ótimo amigo. Valeu pessoal, vcs são foda :ae
Jacob

Aprendiz

#934063 Cara infelizmente o que voce vai precisar fazer é mandar a real pra ela , não tem jeito.Fica enrolando não vai adiata muita coisa , ontem teve uma festa aqui a guria que eu gosava muito tava la , cheguei e mandei a real, e ela curtio , não adianta fica enrolando .
Essa é minha dica.

Att Jacob