Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Iago Felipe

Aprendiz

#730805 iaê pessoal beleza? espero que sim pós eu estou otimo. Venho mais uma vez pedir a ajuda de vocês. Uma Hb que já era conheçida minha, e agora to dando uns pega nela, no primeiro dia que fui ficar com ela, ela deixou eu pega na vagina dela e tudo mais falava com a maior voz de safada ''Para iago'' mais quando fui tentar o FC, ela disse que não, que queria mim conhececi melhor. como faço para partir pro Fc sem valhas no Day 2 ou3? Como incita-la?

Valeu pessoal pela ajudar, o Pua mudou minha vida, eu era um cara muito medroso, não sei de onde vinha esse medo todo, mais agora to mais controlado ainda não atingir a evolução que quero mais to quase lá. Um abraço meu queridos. :ae :ae
gildevam

PUA EXPERT

#730809 aew cara,total calma,mas a idéia é a seguinte,c pode fazer ela te "assediar",como?? PUSH AND PULL...

vai bjando ela,e quando c ver q ta quente,c fala, -Melhor agente parar,tamo indo muito longe,não quero q vc pense q só quero isso com vc...
e depois volta e vai bjando,.
entendeu?? total calma,e faz uq ela pediu,deixa ela te conhecer melhor,vai conversando,na boa,responda quase tudo uq ela perguntar,haa,e faça seu jogo,sem pressa...e fica tranquilo ela ta quase no papo 80% ja adiantado...

sucesso e bons jogos...
BoyOfLaw

Entusiasta

#730916 Deixa rolar...

Basicamente ela quer duas coisas de você:

1 - SEGURANÇA;
2 - DISCRICIONARIEDADE;

Tudo isso tem haver com ela não ser tida como uma puta para as outras pessoas e nem que você vai machucá-la ou ofender a integridade física dela. As mulheres foram criadas assim, diferente de nós homens. Se ela for uma garota recatada, como de fato deve ser, ela está muito preocupada com as consequências do sexo, seja com sua imagem se esse fato se espalhar ou com você abusar dela.

Então o segredo é você passar confiança, segurança e deixar claro que você é discreto. :legal

A única dica que te dou é na hora H você ser o máximo sexual possível, ao ponto dela nem conseguir pensar em dizer não. isso tudo tem haver com pegada, seu toque, palavras sussurradas no ouvido, lugar correto para o sexo (Confortável e discreto) e uma serie de outras coisas, mas todas ligadas a ATITUDE E MALICIA, para que você sempre pense que vai acontecer sim, afinal é o homem que conduz essas coisas. :ae

Bom FC parcero :ajoelhar
PedroPoa

PUA Avançado

#731066 O que eu costumo fazer que sempre funciona:
Simulação:
A mina diz: "para Pedro, acho melhor a gente parar".
Dae eu digo: "Ok, você tem razão, não nos conhecemos tão intimamente e não temos certeza se vamos dar certo"... ao falar isso tu antecipa o que ela pode vir a dizer e então ela fica desorientada sobre como agir
(aguarde a reação dela)
Faça contato corporal NÃO SEXUAL e então diga: "Hey, tu tá um pouco tensa, vou te deixar bem relaxada".
Então tu vai atrás dela e começa a massagear o ombro dela.
Fique um tempo nisso, sinta as costas dela... deixa ela à vontade.
Então tu passa a beijar o pescoço, a orelha e o canto da boca... Diga coisas bem baixinho no ouvido dela, como: "Tá mais tranquilinha agora?", "Tu é uma mulher incrível", "Não tinha reparado que ti tinha umas costas tão sexy", etc...
Após isso continue a beija-la e sutilmente assuma uma posição sobre ela, mas os dois de frente um pro outro.
Nesse momento tu vai estar excitado e com a taquara rachando e passe a simular uma penetração na buça, pela calça mesmo. abra a calça e fique com a cueca amostra e continue... Vai beijando ela toda enquanto isso e baixe a calça dela, faça essa simulação com ela de calcinha e tu de cueca até tu fazer isso contigo de pau de fora na calcinha dela. Sacou a escalação? Faça isso tudo muuuuuito na manhã que tenho certeza que ela vai implorar pra uma penetração.
kingpua

Aprendiz

gildevam escreveu:aew cara,total calma,mas a idéia é a seguinte,c pode fazer ela te "assediar",como?? PUSH AND PULL...

vai bjando ela,e quando c ver q ta quente,c fala, -Melhor agente parar,tamo indo muito longe,não quero q vc pense q só quero isso com vc...
e depois volta e vai bjando,.
entendeu?? total calma,e faz uq ela pediu,deixa ela te conhecer melhor,vai conversando,na boa,responda quase tudo uq ela perguntar,haa,e faça seu jogo,sem pressa...e fica tranquilo ela ta quase no papo 80% ja adiantado...

sucesso e bons jogos...

A idéia é que tú tá dando mais IDI do que recebendo cara, presta atenção no jogo!!!
Ah segurança eh importante como o BoyOFLaw ressaltou, e o push and pull, claro que sempre você deve comandá-la, liderar a interação... Não deixe que a insegurança seja prevalecida pelo seu ego.
Muita calma é pouco meu amigo... Já passei por esses bocados e nem sou a melhor pessoa para estar aqui escrevendo isso, mas com o tempo se torna mais fácil esse tipinho.
Valew