Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Renan Machado

Aprendiz

#774941 BOM DIA amigos irmaos pua .

GALERA A MUITO COMECEI A NAMORAR COM uma hb mais nova e agr depois de 1 ano e meio estamos prontos para o fc , ela é virgem ainda , so tem conhecimento na teoria ...
E tenho muito pouca pratica .. Ela disse que ta ciente que a primeira vez nao vai ser tao legal assim , nem pra min nem pra ela , ate por que e a virgindade , sabemos que elas sentem muita dor , mais eu disse a ela que ela vai se surpreender comigo , que mesmo com dor ela vai adorar , entao ela disse - veremos ...

Eu sei que a penetracao vai ser ruim pra ela mesmo , mas eu tava pensando.
Tem como eu fazer ela se sentir nas nuvens né , e gora queria que me dessem uma ajuda do tipo o qie ei posso fazer pra ela ficar louca de tesao , de inicio eu tava pensando e chegar onde eu nao cheguei ainda , em vez de toca com a mao e usar a lingua isso vai ajudar bastante , alguem tem mais algumas dicas pra que ela tenha a melhor noite da vida dela ?? Agradeco desde ja e pesso desculpas pela ortografia , pos estou digitando do meu smarthfone ... Valeu galera
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#774947 bom cara a dica que posso te dar para isso é que use lubrificante e que a deixe confortavel na penetração e isso vai ser dificil porque você pode se atrapalhar ao pensar noque ela ta sentindo e pode perder o tesão então vai ter que abusar dos beijos
as posições que elas sentem menas dor é de 4 e a mulher por cima mais dês de que ela confie que você não vai machuca-la pode tentar que vai dar tudo certo
ah e antes que eu me esqueça não tente fazer ela gozar ou algo do tipo a virgindade é foda velho para algumas mulheres principalmente se isso for um medo pra ela tente fazer mais de uma vez e rápido vocês estarão no sexo selvagem
Riiicaardo123

PUA Avançado

#781536 Hhasudhausdhuas ...

- Brother, para deixa-la exitada você primeiramente tem que ter pegada no beijo, boca, pescoço, decote

- Aperte a cintura, puxe os cabelos dela de leve, pegue na bunda

- Quando beijar, de frente com ela, e bem encostado, pegue na nuca dela, e deixe o seu cotovelo sobre os seios dela, massageie devagar

- Va tirando a roupa aos poucos, normalmente mulher virgem ou com pouca experiencia sente muitos calafrio na barriga, então se você tiver um minimo de unha se quer, passe na barriga de baixo para cima

- Entre no clima dela, quando ela suspirar de tesão, suspire também, quando ela te agarrar forte com muito tesão, faça o mesmo

- Beije todo o corpo dela, vire ela de bruços, vá no cangote, desça nas costas, suba no cangote, desça de novo, beije aquela parte atras do joelho, chupe, é um local bem sensível ali e estimulante

- Faça sexo oral, eu sou apaixonado por buceta, adoro chupar uma

- Na penetração seja bem devagar, não fique perguntando se esta doendo ou não, apenas veja como ela reaje, se ela ficar com as mãos meio que lhe empurrando, você coloca menos o pau e da uma diminuida na velocidade, se ela de meter a unha, ENFIA COM VONTADE ahsusahuusausa

Tem várias outras coisas, mas isso tu vai aprender com ela e com o tempo :ae